O transporte de passageiros ferroviária cria o melhor nível de história recorde novamente; De alta velocidade ferroviária ... Em 2023, diante da complexa situação econômica em casa e no exterior, meu país, a ferrovia está sob a pressão e supera as dificuldades e estabeleceu uma série de máximas históricas. Vertical e horizontalmente, colocou o caminho da felicidade.
"Em 2023, em torno da construção de serviços e apoiando a modernização do estilo chinês, a ferrovia trabalhou duro e avançou. Ele realizou uma série de trabalhos de longo prazo para o trabalho de longo e longo prazo. Seus resultados.
O melhor nível de história do transporte de passageiros
Em 27 de dezembro de 2023, a seção Huangshan para Nanchang, da Hangchang High -Speed, que foi construída pelo China Railway Tunnel Bureau e outras unidades, foi concluída e aberta para o tráfego, marcando toda a operação do trilho de alta velocidade de Hangchang.O trilho de alta velocidade em Hangchang é outro canal de alta velocidade que conecta Hangzhou a Nanchang após a seção Hangzhou -nanchang do trilho de alta velocidade de Shanghai -Kunming a Nanchang.
Com a crescente rede ferroviária de alta velocidade, o grupo ferroviário nacional otimizou o plano de tráfego de trem em 2023 e aumentou a capacidade de fornecimento de transporte de passageiros durante o horário de pico. um recorde alto.Tarefas de garantia de serviço de transporte, como os grandes jogos de Chengdu e os Jogos Asiáticos de Hangzhou, também foram concluídos com sucesso.
Ao mesmo tempo que o aumento do fluxo de passageiros, a experiência de pegar o trem também está aumentando simultaneamente, que se originou do departamento ferroviário para melhorar continuamente o nível de software e hardware de serviço.O Departamento Ferroviário lançou novas medidas, como qualificações preferenciais de ingresso para estudantes, implementando ingressos preferenciais para crianças, lojas de seleção on -line e otimizando as notificações de informações sobre passageiros.
"Em 2024, o grupo ferroviário nacional aprofundará a reforma estrutural do lado da oferta de transporte, desenvolverá mais produtos de passageiros que se adaptam à demanda do mercado, melhoram de forma abrangente a qualidade do serviço e se esforçam para atender às necessidades das boas viagens das pessoas" Pessoa relevante encarregada do grupo ferroviário nacional introduzido.
Entende -se que, de acordo com as idéias de oferta de inovação e demanda por direção, o departamento ferroviário realizará a preparação do espectro de produtos de passageiros e melhorará a otimização dos sistemas de fornecimento de produtos de passageiros.Por meio de produtos inovadores de passageiros, o potencial consumo de passageiros é totalmente estimulado.Consolidar e expandir o produto da Emu superior, aumentar a exposição dos trens de passageiros, aumentar o estacionamento de trens da estação do condado e desenvolver vigorosamente o fluxo de passageiros da estação do condado.Promover a comercialização do trem de turismo, implemente com flexibilidade o mecanismo orientado para o mercado de tarifas ferroviárias de alta velocidade, promova o crescimento do fluxo de passageiros, ajude a desenvolver a economia do turismo e impulsionar o desenvolvimento da economia com os saltos de prata.
blaze round
O volume de frete atingiu um recorde de novo
Em 2023, o volume anual de frete da ferrovia Wakigan do canal de transporte do leste de carvão ocidental em meu país atingiu 1004 milhões de toneladas, o que excedeu a marca de 100 milhões de toneladas no segundo ano consecutivo, marcando que a ferrovia pesada está entrando constantemente no 100 milhões de toneladas de artérias energéticas.
À medida que o volume de carga da ferrovia Waigri continua a subir e a criptografia de trem de 10.000 -Ton foi construída, ela amplia os canais de transporte energético no centro e no sul de Shanxi e complementam o norte e o sul com a Greater Qin Railway, no noroeste de Shanxi. A cooperação e a melhoria da proteção da segurança energética nacional são de grande importância.
Além de garantir a viagem das pessoas, como poder de transporte e transporte de longa distância, a ferrovia também desempenha um papel importante na garantia de suprimentos de materiais, atendendo às necessidades de produção e vida e desbloquear a cadeia de suprimentos da cadeia industrial.
Em 2023, o Grupo Ferroviário Nacional fez todos os esforços para garantir o transporte de suprimentos -chave, como carvão elétrico, alimentos e fertilizantes, aumentar a intensidade do transporte integrado e o "ferro rotativo público", promover ativamente o desenvolvimento de multi -ferro e água - multi - Digite os sacos de transporte e logística.Adapte -se às mudanças na situação do mercado de frete, implemente com flexibilidade de frete orientado para o mercado, fortaleça a coordenação de marketing regional e faça o possível para aumentar a quantidade de transporte.Ao longo do ano, a Ferrovia Nacional foi de 3,91 bilhões de toneladas, um recorde.
blaze round
Ao mesmo tempo que o crescimento geral da capacidade, o frete ferroviário também melhorou significativamente em termos de qualidade e equilíbrio do desenvolvimento.Em termos de deficiências, o bem -estar público "Slow Train" e os produtos agrícolas são abertos.Em termos de comércio exterior, os trens da Europa da China abriram 17.000 colunas em 2023 e enviaram 1,9 milhão de caixas padrão, um aumento de 6%e 18%no ano -ano.
blaze round
"Em 2024, o grupo ferroviário nacional acelerará a transformação de frete ferroviário em logística moderna". Um mecanismo de operação do Centro de Logística, perceba o uso unificado de recursos logísticos e o uso unificado de recursos logísticos e o uso unificado de recursos logísticos.Promova a transformação e atualização de serviços de logística e desenvolvimento de operações de estações de estaleiros de frete, serviços financeiros de logística piloto e transporte de "um único sistema" do tipo multi -tipo e acelere a construção de um sistema de logística moderno com ferrovia como espinha dorsal.
Ao mesmo tempo, o grupo ferroviário nacional implementará profundamente a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido sobre a redução efetiva do custo da logística de toda a sociedade, realizando ativamente a cooperação estratégica do "capital geral", fortalecer o fortalecer o Principais fornecedores de fornecimento e portas -chave e "uma empresa, uma política" para formular a logística completa do processo em toda a solução do processo para reduzir efetivamente os custos de logística social.Expansão do escopo do candidato expresso para criar marcas como High -Speed Rail Express, Multi -Joint Express, Tiehai Express e outras marcas.Aumente a eficácia do tempo da logística ferroviária e construa um círculo de fluxo de carga rápido um dia, 2 dias e 3 dias em todo o país.Acelere a construção de linhas ferroviárias especiais e dê um jogo completo ao papel de coleta e transporte de linhas especiais.
Promovendo grandes projetos de maneira ordenada
Em 28 de dezembro de 2023, a seção do túnel ferroviário da dinastia de Tang -Tang participou do 14º Bureau of China Railway, a máquina de balanço de água de grande diâmetro de grande diâmetro de diâmetro "Jingtong" com um diâmetro de 13,3 metros foi lançado com sucesso, marcando a Beijing do O projeto do túnel do rio Ferroviário Ferroviário de Tangye entrou oficialmente no estágio de escavação do escudo, estabelecendo uma base sólida para alcançar o objetivo de abertura da operação até 2025.
blaze round
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Escritório de Projeto Municipal de Pequim, a Ferrovia Intercity da Dinastia de Pequim, como corredor de transporte rápido de Pequim para Tangshan, melhorará efetivamente o nível de serviço de transporte de Pequim Tongzhou para Tangshan Intercity Channel A rede de trânsito na região de Beijing -tianjin -Hebei acelerou a construção de "Pequim -tianjin -hebei no trilho".
Em 2023, como uma medida importante para melhorar a rede ferroviária e expandir o investimento na economia, a construção da ferrovia foi implementada.
Da perspectiva do valor total, a Ferrovia Nacional completou o investimento anual de ativos fixo de 764,5 bilhões de yuan, um aumento de 7,5%no ano -ano -a nova linha era de 3637 quilômetros, dos quais a ferrovia de alta velocidade tinha 2776 quilômetros , que concluiu com sucesso a tarefa anual de construção ferroviária.No final de 2023, a milhagem operacional nacional de ferrovias atingiu 159.000 quilômetros, dos quais 45.000 quilômetros estavam altos.
blaze round
Da perspectiva da conclusão dos principais projetos, focando em "jogar a fundação, longo prazo, deficiências e estruturas de ajuste", implementando 24 projetos de rede, redes suplementares e fortes projetos de cadeia; , Guiyang para Nanning High -Speed Railway foi concluído e colocado em operação. O trilho de velocidade é promovido de maneira ordenada; Linhas e 10 bases de logística foram construídas.
Do ponto de vista do foco regional, em 2023, as áreas antigas e jovens e as áreas de aliviação da pobreza concluíram o investimento em infraestrutura ferroviária de 407,6 bilhões de yuans, e 22 municípios encerraram a história da ferrovia incomparável.
blaze round
A implementação suave desses projetos desempenhou um papel importante na estimulação do crescimento econômico, nas estratégias de desenvolvimento coordenadas para as regiões de serviço e na consolidação da base do "cinto e estrada".
"Em 2024, o grupo ferroviário nacional promoverá a construção da alta qualidade do planejamento ferroviário, acelerará a construção de um moderno sistema de infraestrutura ferroviária e garantirá que a tarefa nacional de investimento ferroviário esteja totalmente concluída". O grupo ferroviário disse.
Por um lado, os recursos de construção de coordenação científica e promovendo a implementação dos principais projetos.Focando os projetos ferroviários nos 102 principais projetos determinados pelo esboço do "Décimo Quarto Plano de Cinco anos", aumentaremos a implementação de projetos nacionais de canais estratégicos, como sair de Xinjiang e a Ferrovia Ferroviária e promover a construção de projetos -chave como o trilho de alta velocidade ao longo do rio e os novos canais terrestres e marinhos do oeste. Garanta a conclusão das tarefas anuais de investimento e produção e carga de trabalho física.
Por outro lado, concentre -se em melhorar a função geral da rede rodoviária.Faça um bom trabalho em redes, redes suplementares e projetos fortes de cadeias, concentre -se na implementação de um lote de projetos de "nível curto e rápido", promovendo vigorosamente a construção da infraestrutura logística, acelere a implementação da coleta de portos e a operação esparsa e da linha Projetos de suporte à capacidade, abre o ponto de bloqueio da capacidade da linha principal e mais pontos de bloqueio de capacidade e mais formulando o ponto de interrupção.Promova a interconexão da infraestrutura de transporte, otimize e melhore o layout, a estrutura e a função do hub, promova a "integração de quatro redes" e sirva a construção de uma rede de tráfego tridimensional abrangente de alta qualidade.
Qi Hui
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com