Serviço de notícias da China, 21 de julho. A visão de formigas foi libertada oficialmente.Na cena da experiência do produto, a multidão é mais animada do que o ombro -a -arremesso, e reflete a popularidade de usuários como Fire e a popularidade de novos produtos antiminos do lado.
O novo produto do Ant Vias com conceitos avançados de design, aparência perfeita do produto e tecnologia de hardware de corte -estabelece sua posição de liderança na indústria de RV.Além disso, o CEO da Ant Vision, Qin Zheng, implantou totalmente a ecologia de conteúdo de VR, os efeitos aprimorados da experiência do usuário, promoveu a popularização dos aplicativos de RV, os produtos de RV verdadeiramente integrados na vida diária das pessoas e mudou o estilo de vida das pessoas.
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O capacete VR de segunda geração da Visão Ant lançou uma série de "tecnologia negra" para chocar a indústria
O equipamento exclusivo do capacete VR de segunda geração da Vision Ant pode obter posições precisas para rastrear a "tecnologia de dentro para fora" do mundo, julgar com precisão a localização do usuário, prender com precisão o movimento dos usuários, o suporte, o agachamento e outros membros do membro e alcançar a área de rastreamento ilimitada, para ser uma grande área de rastreamento.Ao mesmo tempo, o capacete VR da segunda geração da VI também é equipado com um controlador de VR com funções de reconhecimento de gestos.Além disso, o capacete VR da segunda -geração da Visão Ant usa o sistema de auto -adaptação à distância da pupila, que é inteligente e focado, para que os usuários possam usá -lo confortavelmente.Prodatar soluções ópticas sem luz, ecologia aberta em escala completa e várias tecnologias revolucionárias tornam o Video Ant uma referência para a indústria de VR.
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Visão de formiga "VR+Game" -Esta oferece uma experiência "mais" para Super Players
Nesta fase, não há jogos divertidos, pois as principais necessidades dos usuários de RV.Antvei correu na vanguarda do layout ecológico do jogo.AntVR Home, AntVR Home, agregue um grande número de recursos de jogo; Os jogos podem ser jogados); Para subverter, subverter e subverter.
Pu Yongming, vice -presidente da Guangyu Games, disse: O jogo final está descendente, o jogo móvel aumentou e desde o advento do VR trouxe uma nova onda para o jogo. Os fabricantes de jogos também aceleraram o layout da estratégia de jogo VR+. Jogos de Guangyu e cooperação da visão de formigas.
Não importa o quão excelente o conteúdo do próprio jogo, ele requer uma transportadora específica, que se tornou o consenso da indústria de jogos.Se um jogo quer ser uma explosão, a popularidade dos dispositivos VR deve ser um pré -requisito necessário.Imagine que, quando você leva o metrô para trabalhar no futuro, todo mundo usa um capacete de VR e "danças e danças" no assento. o método tradicional de entretenimento.
Vídeo da formiga "VR+Filme e Televisão" - injetando nova vitalidade na indústria tradicional
"Warcraft" foi reconhecido pelo mercado com sentimentos.Na era da informação, as empresas tradicionais de cinema e televisão estão enfrentando a pressão da transformação.Como alcançar mudanças de cinema e televisão com a tecnologia é um problema inevitável na frente das empresas da Internet.Os grandes cafés, como a Visão Ant e os filmes de Yuanli, Daily Vision etc. anunciaram sua cooperação estratégica e propuseram uma solução técnica para esse problema- ecologia "VR+Film".
As empresas tradicionais de cinema e televisão geram renda através de lojas de caixa.Alguns IPs populares também podem usar seus derivados para criar renda adicional, como o Homem de Ferro, e os brinquedos IP subsequentes podem trazer lucros derivados consideráveis.O ponto de dor é: a experiência offline não é boa e a viscosidade do usuário é baixa.Considerando as extensas perspectivas de VR na indústria de cinema e televisão, a RV pode trazer um senso de experiência mais autêntico e melhorar a viscosidade do usuário para o público, para criar lucros mais altos para os trabalhos de cinema e televisão.
Atualmente, o tiro de filmes em VR não foi eficaz.A filmagem de filmes em RV é muito diferente do filmagem usual, incluindo as diferenças de cenário, roupas e ângulos de tiro e requisitos mais altos.
Yang Lu, presidente do filme Yuanli, disse: Espera -se que eles possam estabelecer o padrão de filme e televisão com Ant. Ecologia televisiva para aproveitar as alturas de comando do futuro desenvolvimento de filmes e televisão.O Ant Video possui uma câmera VR independente.
Além das empresas de cinema e televisão e animação, como Yuanli Films, Daily Vision, China Television Films, Ant Video, também atingiu a cooperação com sites de vídeo como LETV, IQIYI, CCTV, TWIST feliz, etc., e produzirá mais VR profissional Os recursos de vídeo expandem "VR+Film" em um ecossistema benigno que contém produção e transmissão.
Visão de formiga "VR+LIVE" -A nova referência para as indústrias emergentes
Quando se trata da indústria tradicional de cinema e televisão, tenho que mencionar a recente "transmissão ao vivo" da metade ardente do céu. E obtenha contato próximo com a deusa no coração.VR+Broadcast Live, deixe o Otaku perto da deusa não é um sonho.
É relatado que o líder da indústria doméstico de RV anunciou uma cooperação estratégica com a transmissão de pimenta ao vivo dos 360 para criar uma plataforma social global de transmissão ao vivo em VR global, layout da ecologia VR+ao vivo, formatos inovadores de transmissão ao vivo e subvertem completamente o usuário Experiência visual e métodos interativos.As transmissões móveis tradicionais são apenas a transformação do show.Devido à baixa tecnologia e ao limiar baixo, não há um fosso substancial, várias empresas de Internet podem entrar na indústria de transmissão ao vivo, formando a "Guerra dos Cem Regimentos" da plataforma de transmissão ao vivo.
De acordo com Xu Yiran, o presidente do 360 Game, depois de atingir o 360, ele tentou cooperar com o Presidente Qin de várias maneiras.Xu Yiran acredita que o jogo pode não ser tão rápido quanto o vídeo, e a gravação do vídeo pode não ser tão rápida quanto a transmissão ao vivo O personagem está dentro de 2 metros.O primeiro dos pimenta encontrou um vídeo de ANT. dois lados.
Xu Yiran disse: "Avaliamos muitas câmeras relacionadas a esse assunto e equipamentos relacionados a esse incidente, bem como ao equipamento no final da reprodução. Deve -se dizer que muitas famílias fornecem várias soluções. Finalmente, sinto que não apenas da coleção da câmera, mas também o dispositivo de jogador está mais alinhado com nossos requisitos, mas também o primeiro, então eu ainda digo sinceramente isso.
Como parceiro da transmissão ao vivo de pimenta, a Ant Vision fornece suporte em hardware e tecnologia de RV e cavou a transmissão ao vivo "fosso".O Video Ant é o pioneiro da indústria de RV.Em termos de hardware, os dois lados cooperaram com os óculos de visão de pimenta VR Ant e a câmera VR VR de vídeo Ant Ant.A perspectiva máxima da tecnologia visual da formiga para maximizar a perspectiva, tornando a transmissão ao vivo mais realista, vívida e interessante.Desta vez, a cooperação estratégica da transmissão anti -Peper VR+ao vivo, usando a tecnologia VR como transmissão ao vivo da indústria de transmissão ao vivo para limpar a indústria de transmissão ao vivo, acabará subverter a tradicional indústria de transmissão ao vivo.
Visão de formiga "VR+Hardware" -A tecnologia de combinação dura e dura impulsiona o futuro
Nesta conferência de imprensa, o diretor de produtos da Asus Rog, Le Ke, fez um discurso no palco de que asus e antihite haviam atingido a cooperação estratégica.ASUS pode estar no estágio de que a estratégia de cooperação da ASUS e da visão é dividida em três aspectos. O capacete VR da segunda geração de geração anti -segunda -segundo na ASUS.Segundo, em termos de canais, os dois lados compartilham recursos e tráfego para promover em conjunto a VR do consumidor.Terceiro, no modelo de vendas, as duas partes lançarão um produto anti -VR de segunda geração e o pacote de computador da ASUS para fazer os consumidores juntos.
A Water Zhou, a pessoa encarregada do negócio de hardware da Nvidia China, também disse que a visão de formigas é o primeiro lote de fabricantes na China que integra os trabalhos de VR da NVIDIA. sistema de rastreamento, que é uma essência muito característicaA cooperação entre as duas partes permitirá a qualidade da exibição, a eficiência operacional e o atraso do capacete VR da segunda geração na placa gráfica da NVIDIA, que será otimizada ainda mais, o que melhora muito a experiência de realidade virtual do usuário.
Além disso, a Visão Ant também mencionou o plano "AntVR pronto" na conferência de imprensa.O Video Ant não apenas atinge o extremo em seu próprio hardware, mas também resolve as preocupações dos usuários da fonte do hardware através do programa ANTVR Ready com os fabricantes de computadores e placas de gráficos, e criam ainda mais a melhor experiência de VR para os usuários.
A mesma lógica também é aplicável ao hardware inteligente da extrusora atualmente popularizada -o setor de telefonia móvel.No momento em que o pensamento coletivo de combate coletivo baseado em plataforma está prevalecendo, a RV está formando lentamente um sistema e sistema, e muitos fabricantes de telefonia móvel envolvidos no mercado de VR optaram por cooperar com o Ant Video.
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Em novembro do ano passado, a First Anti e a Lenovo anunciaram que lançaram em conjunto um equipamento de realidade virtual portátil -Lemon Ant Vi VR Glasses, criando um precedente para fabricantes de telefones celulares e startups de VR.Em maio deste ano, a Ant Vision alcançou a cooperação estratégica com os três fabricantes de telefones celulares do OnePlus, Hisense e Coolpad em um mês para promover ainda mais a popularização do hardware de RV.
Comparado aos smartphones, a RV pode aprender com sua experiência de desenvolvimento.Por um lado, a popularidade dos smartphones é que a tecnologia de hardware atende a um determinado padrão e, por outro lado, é um conteúdo rico, e o conteúdo rico precisa ser construído em um padrão unificado.A VR começará em hardware e explodirá no conteúdo.O layout do ecossistema de conteúdo de VR do vídeo ANT não apenas promove a popularidade dos produtos VR, mas também o padrão para criar produtos de RV e aproveitar as alturas comandantes do desenvolvimento da RV.
Foi chamado o primeiro ano de VR em 2016, que é a linha de partida do desenvolvimento da RV.Os principais gigantes da Internet do mundo entraram no setor de realidade virtual, e a popularidade do mercado de capitais para VR promoveu o desenvolvimento e a popularização da RV.O Ant Video lidera a indústria em termos de desempenho, experiência, tecnologia e outros aspectos dos produtos de RV, e tornou -se uma empresa que pode ser comparável a fabricantes internacionais como HTC, Oculus, Samsung e Samsung.Olhando para as informações do parceiro divulgadas pelo vídeo da Ant na conferência de imprensa, não é difícil ver o plano para o layout estratégico do vídeo ANT em toda a cadeia ecológica da VR.
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De acordo com o relatório de análise anterior divulgado pela Goldman Sachs, a VR tem um enorme potencial e o tamanho do mercado de VR até 2025 deve atingir US $ 80 bilhões.E com seu sólido acúmulo técnico e o layout ecológico de conteúdo perfeito, o Antihite é o revolucionário da indústria de RV, para inovar o banner e seguir a estrada "minoritária".A indústria comentou que o grande layout ecológico "VR+" de Antios é baseado na expansão horizontal do hardware, do conceitual à realidade, à melhoria gradual da cadeia e do ecossistema industrial, e suas perspectivas estarão além da imaginação.
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