Zhejiang Turismo Cultural Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Consumidor Página.Foto de Li Dian
blaze lucrativo
Chinanews.com Hangzhou, 22 de setembro (repórter Li Dian) Uma prática branca enrolando milhares de quilômetros, um solene e magnífico Pequim no norte, e um gentil e bonito hangzhou no sul fluiu por mais de 2.500 anos de fumaça.Em 23 de setembro, o Grand Canal de Pequim -Hangzhou, que corre para o norte e o sul, conectará mais uma vez o "diálogo de Pequim -Hangzhou" do Segundo Cinturão da Cultura do Grande Canal da China.
Naquela época, como uma das sub -atividades "Pequim -Hangzhou", a poesia e a pintura de três dias se abrirão no palácio de verão de Pequim, na poesia de três dias e pinturas da semana de viagem cultural de Zhejiang (dia de Hangzhou) e a Feira de Turismo de Zhejiang (Pequim) de 2020.A cerimônia de abertura será promovida pela linha temática do turismo do canal, e o curso de consumidor de turismo de Zhejiang será emitido para promover a recuperação do turismo provincial cruzado.
Este ano, a chegada da nova pneumonia da coroa parou da indústria do turismo.Como a epidemia doméstica é efetivamente controlada, o mesmo passeio da cidade e turismo interior se tornaram o movimento de emergência de muitas indústrias de turismo doméstico.Hoje, como podemos promover a recuperação de viagens cruzadas sob a normalização da prevenção e controle epidêmicos?
blaze lucrativo
Para esse fim, Zhejiang emitirá 500 milhões de yuans em cupons de consumidores de turismo cultural para impulsionar o mercado de turismo provincial e impulsionar a rápida recuperação de pontos cênicos turísticos, sociedade de viagens, indústria de alimentos e catering, indústria de casa de casa de hotéis e economia noturna e acessibilidade de todo o povo "Win -Win.
blaze lucrativo
Desta vez, os 500 milhões de yuan de Zhejiang de cupons de consumo de turismo cultural enfrentaram turistas domésticos.Cada data do ingresso corresponde a 8 ciclos de uso, 7 dias por ciclo.
blaze lucrativo
"Esperamos que no" diálogo de Pequim -Hangzhou ", através da forma de cupons de consumo, para criar uma atmosfera comercial, prosperar popularidade, promover o consumo de turismo e minimizar as perdas causadas pela economia epidêmica para a economia do turismo cultural" Pessoa relevante, responsável pelo departamento, disse.
É relatado que o evento foi patrocinado pelo Departamento Provincial de Cultura e Turismo de Zhejiang, organizado pelo Centro de Informações de Propaganda Cultural e Turismo de Zhejiang, Zhejiang Cultural and Tourism Bureau, agência de notícias China, agência de notícias Zhejiang Branch, Bureau de Cultura e Turismo, BEIJING Management Centro de Gerenciamento de Parques Apoie o Escritório de Gerenciamento de Summer Palace.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com