De acordo com a British Reuters, em 18 de março, o CEO da BMW, Norbert Reithofer, disse que, se sua mini marca for excluída, as vendas de carros da BMW nas marcas de alto nível mundial podem ser substituídas pelos concorrentes Audi.
bingo okami
Na BMW Annual Performance Conference, realizada por Munique, Reithofer disse aos repórteres que eles queriam continuar a liderar, mas a pressão de concorrentes como a Audi tornou cada vez mais difícil.Por exemplo, na falta de micro -carros na BMW, o Audi A1 assumirá a liderança.No entanto, se o Mini for considerado, o grupo BMW poderá manter o título do primeiro volume de vendas.
bingo okami
Reithofer disse: "Muitas vezes, realizamos discussões internas sobre questões de vendas. A conclusão é manter uma participação de mercado com a premissa de manter uma boa margem de lucro. O volume de vendas não é a única meta e o crescimento contínuo das vendas não é".
bingo okami
A Audi e a Mercedes -Benz pretendiam "vendas superaram a BMW até 2020" e também estavam constantemente estreitando a lacuna com a BMW.De janeiro a fevereiro de 2015, as vendas da Audi superaram a marca principal da BMW, enquanto a Mercedes -Benz liderou dois concorrentes em termos de taxa de crescimento.
bingo okami
A empresa de informações de automóveis da SIMAI prevê que em 2015 a BMW continuará liderando as vendas anuais globais de 1,82 milhão de veículos, enquanto as vendas de Audi e Mercedes -Benz são 1,7 milhão e 1,6 milhão, respectivamente.(Compilação de estágio: Sun Yan Review: Liu Yang)
bingo okami
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com