China Daily, 27 de junho (Fan Fan Feifei Xu Ziyu Ouyang Shijia) Recentemente, os dados divulgados pelo Bureau Nacional de Estatísticas mostram que, em maio, o total de vendas de varejo de bens de consumo social aumentou 3,7%ano -em ano.De janeiro a maio, o total de vendas no varejo de bens de consumo aumentou 4,1%no ano em ano.Desde o início deste ano, o mercado de consumidores mantém uma tendência estável de crescimento.
bingo gol
McKinsey Global Senior Diretor Parceiro, McKinsey Asia -Produtos de consumo e consulta de varejo Pacífico O chefe de negócios Daniel Zipser, durante a 15ª Reunião Anual dos Novos Líderes do Fórum Econômico Mundial (Fórum de Summer Davos), aceitou o exclusivo da China diariamente exclusivamente durante uma entrevista exclusiva , em comparação com outros mercados, o crescimento do mercado de consumidores da China ainda é muito grande, e espera -se que essa tendência de crescimento continue no futuro.
bingo gol
Nos últimos anos, o mercado chinês sofreu mudanças rápidas e a demanda e as preferências do consumidor estão constantemente iterando e maduras.Ze Peida apontou que os consumidores chineses estão mudando do consumo de produtos para o consumo de serviços."Vemos uma recuperação muito forte e saudável do turismo, educação, catering e entretenimento".
bingo gol
De acordo com a "2024 China Consump Trends Research", divulgada pela McKinsey, a economia do consumidor ainda será forte, o potencial de consumo no curto prazo não foi totalmente liberado e há espaço para crescimento.A McKinsey prevê que o aumento adicional da classe média chinesa continuará promovendo o crescimento do consumo."Estou confiante nas perspectivas de consumo a longo prazo da China".
bingo gol
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com