A Honda Motor anunciou em 23 de fevereiro que o presidente da Honda Technology Research Industry Co., Ltd., Aidong Xiaoshen, deixará o cargo no final de junho e será assumido pelo diretor executivo da indústria de pesquisa de tecnologia da Honda (Plant) da Honda. Vice -Gerente Geral da Co., Ltd ..
bingo erstellen
Recalls ou catalisadores frequentes para a Honda mudar de treinador.No ano passado, a Honda Motors freqüentemente envolveu a tempestade problemática.A Honda devido aos múltiplos recalls de produtos, como veículos principais, que causaram a latência de novos modelos por cerca de 1 ano, o que fez com que as vendas fossem afetadas.Além disso, devido ao problema dos defeitos do airbag da gigante de peças do carro Takata, a Honda lançou um recall no ano passado, com um recall de até 10 milhões de veículos.
Muitos recalls fizeram com que a meta de vendas da Honda não cumpra seus desejos, o que também pode se tornar uma das razões pelas quais o cavalheiro tongênico acelera o cargo.A Honda planejava originalmente atingir 4,83 milhões de metas de vendas em todo o mundo em 2014, mas atualmente deve atingir 4,45 milhões.No mercado chinês, a Volkswagen, a GM, a Hyundai e outras empresas multinacionais mantiveram um aumento de um ano em ano mais de 10%. e menos de 800.000 metas esperadas.
O sucessor Bazheng Longhong entrou na Honda em 1982 e já foi estacionado nos Estados Unidos, Reino Unido, China e outros países.Algumas opiniões acreditam que como aproveitar as oportunidades de crescimento do mercado chinês no mercado chinês no mercado chinês pode estabelecer as bases de como aproveitar as oportunidades de crescimento do mercado chinês no mercado chinês.
Honda está presa no atoleiro
Segundo a Reuters, o Step -Odrown of Tongoson é sobreposto por fatores como o recall de 2014 e as vendas imprevisíveis em 2014.De acordo com a gerência sênior da Honda, os sinais do leste continuarão sendo o presidente da primeira sessão.
Os airbags defeituosos da Takada, uma parte de um carro, causando dezenas de milhões de carros em todo o mundo.Entre mais de 24 milhões de veículos de recall, a Honda representou quase metade do número, e a Honda Motors alcançou 6 devido ao número de mortes causadas pelos airbags de Takata.
Afetado por fatores como a falha do airbag Takata, a Honda Motor reduziu recentemente suas expectativas de lucro no ano fiscal em 7%.
bingo erstellen
Em meados de 2014, o ano fiscal em 31 de março de 2015, a Honda esperava seu lucro operacional de 770 bilhões de ienes (cerca de RMB 40,4 bilhões) a 720 bilhões de ienes (cerca de RMB 37,8 bilhões) e entre eles, 50 bilhões de ienes (aproximadamente RMB 2,6 bilhões) foram reservados para despesas de qualidade usadas na recuperação dos airbags Takada.
Os analistas do setor acreditam que as chamadas frequentes de volta aos seus modelos afetarão inevitavelmente a imagem corporativa da Honda.
De acordo com o planejamento médio e longo de longo prazo da Honda, a Honda planeja alcançar 6 milhões de veículos em 2016.Os dados oficiais mostram que as vendas totais da Honda em 2013 foram de 4,3 milhões de unidades, calculadas com base na meta de vendas de 6 milhões de veículos, o que significa que a Honda precisa crescer a uma taxa de mais de 10%ao ano.
No entanto, de acordo com a última previsão feita pelo relatório financeiro da Honda, espera -se que as vendas globais sejam de 4,45 milhões de unidades em 2014, um aumento de apenas 3%no ano de ano.
bingo erstellen
O mercado chinês é particularmente importante
Como cumprir a meta de 6 milhões de vendas da Honda em 2016 é o desafio que o sucessor enfrentará.Algumas opiniões apontam que, além de fortalecer o gerenciamento de qualidade e segurança, a Honda também precisa aproveitar a oportunidade de crescimento no mercado global.
Os dados oficiais da Honda mostram que, em 2013, o volume de vendas na China na China atingiu 750.000, representando cerca de 18%de suas vendas globais.Em 2014, as vendas cumulativas da Honda na China foram de apenas 780.000, um aumento de cerca de 4%no ano em ano.Durante o mesmo período, empresas multinacionais como Volkswagen, GM e Hyundai obtiveram vendas de 3,68 milhões, 3,54 milhões e 1,81 milhão na China, respectivamente, com um aumento de 12%no ano.Além disso, entre as empresas japonesas, a Toyota Motors também alcançou vendas de 1,032 milhão de veículos na China no ano passado, um aumento de 12,5%no ano em ano.
A Honda não apenas não alcançou concorrentes superando como Nissan, Toyota, mas também enfrentou a busca do Grupo Citroen do Chaser Peugeot (PSA).Os dados oficiais mostram que, em 2014, o PSA vendeu um total de 734.000 veículos na China.
Algumas visualizações apontam que, embora a Honda tenha introduzido muitos modelos como New Fit, Binzhi, XR-V, etc., em comparação com os oponentes, o layout do produto da Honda ainda não está completo.Por exemplo, no mercado de carros de classe A que ocupa mais da metade dos rios e montanhas no mercado de carros de passageiros, a maioria das empresas implantou mais de três produtos e o público inseriu dezenas de produtos aqui. e Lingpai.
Além disso, o mercado de SUV, que assumiu a liderança em trabalhar na Honda e sempre se orgulhou, manteve um CR-V "apoiando o mundo sozinho" por muitos anos. Produtos Binzhi e XR-V foram conduzidos.Ao mesmo tempo, o principal produto da Honda foi afetado pelo aumento de produtos competitivos. para 41,5%ano a ano.
A Honda afirmou anteriormente que, até 2015, desafiará a meta de vendas de 1,3 milhão de veículos, um aumento de mais de 60 % em comparação com 780.000 veículos em 2014.De acordo com os analistas do setor, além de fortalecer a propaganda técnica, também é importante complementar rapidamente o "poder militar" de duas joint ventures para as necessidades dos consumidores chineses. experiência.(Repórter Huang Linhan)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com