bingo de fonemas para imprimir 👁 A temporada de pico do festival da primavera vendas de vinhos é reduzida por 1/3

2025-05-03 12:54:56丨【bingo de fonemas para imprimir】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo de fonemas para imprimir】
Foto do arquivo: fornecida por 【bingo de fonemas para imprimir】

bingo de fonemas para imprimir

Nota do editor: o festival da primavera está se aproximando.Sob a enorme pressão sobre as vendas, eles freqüentemente faziam novos truques e tentavam obter o favor dos investidores, o que depende dos consumidores comprar ou não.

A temporada de pico das vendas do festival da primavera é reduzida por 1/3

A boa vida das empresas de vinhos apenas 20 dias de 1919, Yang Lingjiang, disse ao The Reporter of the Securities diariamente que a temporada de vendas de pico do festival da primavera deste ano é principalmente o aumento do varejo. bingo de fonemas para imprimir

Existem apenas 20 dias de boas empresas de vinhos

O presidente de 1919, Yang Lingjiang, disse a um repórter do The Securities diariamente que a temporada de vendas de pico para o festival da primavera deste ano aumenta principalmente o varejo.

O Ano Novo Chinês do Macaco está chegando.

O repórter "Securities Daily" encontrou entrevistas e investigações que as vendas de empresas de vinhos famosas da linha de frente aumentaram o ano em relação ao mesmo ano em comparação com o mesmo período do ano passado. A situação do festival da primavera ainda permanece mantida.De um modo geral, devido à escassez da temporada de pico do festival da primavera, a apresentação das vendas do Festival da Primavera representou um ligeiro declínio na participação anual do ano.

Famous Wine Companies Spring Festival Sales pré -prece

"A temporada atual de vendas é relativamente curta, mas está muito concentrada".De fato, a alta temporada de vendas de bebidas deste ano foi reduzida em 1/3 em comparação com o passado.Portanto, no Festival da Primavera do Macaco, embora muitas empresas de bebidas tenham aumentado as vendas, o volume de vendas do Festival da Primavera diminuiu em comparação com as vendas do ano passado. bingo de fonemas para imprimir

De acordo com a inspeção da investigação do "Securities Daily", em janeiro, teoricamente, a indústria de bebidas alcoólicas entrou no pico das vendas do Festival da Primavera, mas no início de janeiro, as vendas de grandes bebidas alcoólicas no grande licor realizaram medíocres.Somente dentro de 20 dias antes do festival da primavera, as empresas de vinho sentiram o gosto da temporada de pico.A julgar pelas informações divulgadas pelas principais empresas de vinhos, as vendas de licor alto no festival da primavera deste ano finalmente saíram de uma onda de mercados.

"As vendas de altas alcos deste ano aumentaram em volume e preço, por um lado, isso tem um impacto direto no preço segurado das empresas de vinhos e, por outro lado, vem da difícil demanda do consumidor no consumidor no Festival da primavera. "Uma pessoa envolvida na indústria de bebidas disse isso no Securities Daily Reporter.

Um revendedor de Moutai Wuliangye disse em entrevista ao The Securities diariamente que a retificação de revendedores de Moutai seria benéfica para a confiança do revendedor no aumento de preços, melhorando os revendedores e a melhoria da execução.Atualmente, Moutai está fora de estoque e o preço também aumentou de 815 yuan/garrafa (um lote de preços) para 870 yuan/garrafa no início do mês.O preço de Wuliangye não aumentou, mas também aumentou do que antes.

Os dados mostram que o preço antes do Moutoi Spring Festival em Guizhou era de cerca de 880 yuan/garrafa.Portanto, o preço da Maotai também subiu cerca de 60 yuan.No entanto, da perspectiva da indústria, após o festival da primavera, o licor entrará na temporada de vendas, e o preço do Moutai pode cair.

"Moutai não é suficiente para vender um dia e não somos suficientes." ano.

Uma pessoa próxima a Wuliangye também disse ao The Securities Daily que as vendas de Wuliangye em janeiro mostraram um aumento de um ano em ano em comparação com o mesmo período do ano passado.

O presidente de 1919, Yang Lingjiang, disse em uma entrevista ao The Securities Daily que o melhor vinho vendido no festival de primavera de 1919 foi Wuliangye e Guizhou Maotai.O aumento de moutai é de 5%, principalmente na família Moutai de mais de 800 yuan.A área de bem -estar do vinho regional é Gujing Gongjiu e Yanghe Wine.

De fato, após o ajuste da profundidade em 2013, 2014 e 2015, as empresas de vinhos têm serviços e preços. Ano do Macaco.

Nos principais supermercados em Weifang, Shandong, as bebidas são colocadas em muito vinho, e as atividades do festival de primavera de muitas empresas de vinhos não são pequenas."Atualmente, não há dados específicos para referência, mas as vendas do festival de primavera deste ano aumentaram em comparação com o mesmo período do ano passado".

Um consumidor que comprou Jin Liufu disse ao The Securities Daily que o primeiro é que o sabor de Jinliufu sempre foi relativamente estável, ao contrário de alguns lugares vinhos, cada lote de sentidos de carga tem uma grande diferença.Além disso, o slogan de Jin Liufu (eu tenho um evento feliz, o vinho Jin Liufu, etc.), e eu gosto.

Além disso, os dados da indústria de Wangwan em Shandong mostraram que as vendas do festival da primavera aumentaram 50%no mesmo período do ano passado.Atualmente, também existem estoques de estoque.

A pessoa relevante responsável pelo licor de Huazhi também disse que quando uma entrevista com o Securities Daily Reporter também afirmou que, como ainda há alguns dias antes do festival da primavera, os dados de vendas específicos não são estatísticas.

bingo de fonemas para imprimir

Embora as principais empresas de vinhos fizeram o melhor de si para aproveitar a temporada de vendas de pico do festival da primavera, mas devido à melhoria contínua dos padrões de vida das pessoas, a frequência da festa habitual e a festa de férias é quase a mesma Fato indiscutível de que as vendas reduziram a alta temporada das vendas do Festival da Primavera no Festival da Primavera do Festival da Primavera no Festival da Primavera.

"Esta temporada de festas de primavera é mais de uma semana em comparação com o ano passado. Ele entrou na temporada de vendas de pico do dia de ano novo no passado. São cerca de 30 dias. A temporada de vendas do festival de primavera deste ano é de apenas 20 dias" disse a repórteres.

Na sua opinião, devido à escassez da alta temporada do festival da primavera este ano, a proporção das vendas do festival da primavera representou um declínio no volume anual do ano. O festival da primavera deste ano é superior a 90%.Atualmente, as vendas de bebidas dependem principalmente do varejo.

De fato, a empresa orientada a álcool de 1919 com as vendas de vinhos on -line e offline pode representar o status de vendas de todo o licor.Portanto, embora o licor alto tenha aumentado em comparação com o mesmo período do ano passado, as vendas do festival de primavera este ano, sob o impacto do vinho importado e da cerveja importada, as vendas de varejo de bebidas alcoólicas reduzirão inevitavelmente o consenso no setor no futuro.

"As vendas de vinhos acima de 100 yuan/garrafa aumentaram, as vendas de vinho estrangeiro diminuíram em 50% -em um ano, e a cerveja de importação aumentou 50%no ano em ano." O vinho no país era principalmente caixas de presentes, 80%foram usados ​​para dar presentes de presentes.

Em relação ao desempenho de bebidas alcoólicas no festival da primavera deste ano e à tendência futura, Yang Lingjiang disse que nos próximos 5 anos, a quantidade de bebidas alcoólicas no mercado de varejo diminuirá 10%-20%, o que não significa que o licor As vendas de empresas destacadas diminuirão, mas essas marcas a retirada de empresas de vinhos fracas se tornarão uma tendência.

Da mesma forma, da perspectiva do especialista da indústria de vinhos, Xiao Zhuqing, a atualização do consumo de mercado do Festival de Primavera deste ano é óbvia, e a auto -bebida e o consumo de negócios de Moutai Wuliangye se tornaram o mainstream.Nome regional O vinho ocupa a participação máxima de mercado em 200 yuans e ganhou um crescimento de alta velocidade com uma vantagem eficaz.No futuro, a tendência do desenvolvimento do licor será pequena no meio das duas extremidades.

Xiao Zhuqing disse a um repórter do The Securities diariamente que, no futuro, o primeiro vinho Moutai Wuliangye pode ser realizado no estágio de licor chinês. Era de fundos públicos passou.(Repórter Xia Fang)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bingo de fonemas para imprimir