bingo card printable ⚡ Aviso do Escritório Geral do Governo do Povo Provincial Fujiano nas medidas de avaliação sobre a avaliação e avaliação do trabalho de segurança alimentar na província de Fujian

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O Escritório Geral do Governo Popular do Governo do Povo Provincial Fujiano

Aviso de medidas de avaliação do trabalho de segurança alimentar da Fujian

Escritório de Minzheng [2023] No. 35

Os governos do povo de vários distritos e municípios, o comitê de gestão do distrito experimental abrangente de Pingtan, os departamentos do governo do povo provincial e as agências diretamente afiliadas:

Com o consentimento do governo provincial, as medidas revisadas "para a avaliação do trabalho de segurança alimentar na província de Fujian" agora são emitidas para você, por favor, implemente -o com cuidado.As "Medidas de avaliação do trabalho de segurança alimentar da Fujiana" emitidas em 29 de novembro de 2016 (trabalho de segurança da província de Fujian "(Escritório de Minzheng [2016] nº 186) foi abolido ao mesmo tempo.

Escritório Geral do governo do povo da província de Fujian

19 de dezembro de 2023

(Este é ativo e aberto)

Medidas de avaliação do trabalho de segurança alimentar da Fujiana

Artigo 1 Para implementar a decisão e a implantação da decisão do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado sobre o fortalecimento do trabalho de segurança alimentar, implemente os "quatro mais rigorosos mais rigorosos" de segurança alimentar e os requisitos do trabalho do governo provincial e provincial, fortalecem A responsabilidade dos governos da população local e melhorar o governo da população local. Lei de Segurança da República Popular da China "," Opiniões do Comitê Central do Partido Comunista da China sobre o aprofundamento da reforma e o fortalecimento do trabalho de segurança alimentar "," Escritório do Comitê Central do CPC, o Escritório Geral do Conselho de Estado do Conselho de Estado sobre emissão O "Aviso do Sistema de Responsabilidade de Segurança Alimentar para Partido Local e Cadres Líderes do Governo" "" "Aviso do Escritório Geral do Conselho de Estado sobre a avaliação da avaliação do trabalho em segurança alimentar", "Regulamentos Provinciais de Segurança Alimentar da Fujiana" e outras leis e leis e Regulamentos e documentos em combinação com a situação real de nossa província, formulam essas medidas.

Artigo 2 O trabalho de avaliação segue a orientação da meta, a orientação orientada para o problema, o objetivo e a justiça, as recompensas e punições claras, a promoção da inovação, focando nos princípios dos resultados práticos, destacando o foco do trabalho, concentrando -se no processo de trabalho e fortalecendo a implementação de responsabilidades.

Artigo 3 Os objetos de avaliação são membros dos governos do povo de cada distrito e municípios (incluindo o Comitê de Gerenciamento de Zona Experimental Abrangente de Pingtan, o mesmo abaixo) e unidades membros da Comissão Provincial de Segurança Alimentar (a seguir referido como Comissão Provincial de Alimentos e Segurança) .

Artigo 4 O trabalho de avaliação é liderado pela Comissão Provincial de Alimentos e Segurança.O Escritório da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança (a seguir denominada Escritório Provincial de Alimentos e Segurança) é encomendado pela Comissão Provincial de Alimentos e Segurança e pelas unidades de membros relevantes (a seguir referido como unidades de membros relevantes), juntamente com o As unidades de membros relevantes da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança devem ser divididas no trabalho de segurança do trabalho.

Artigo 5 O conteúdo da avaliação dos governos do povo de cada distrito e municípios inclui principalmente o trabalho básico de segurança alimentar, as principais tarefas anuais de segurança alimentar, avaliação da implementação da principal responsabilidade da segurança alimentar, avaliação do status de segurança alimentar etc. No mesmo tempo, etc.Os indicadores e pontuações de avaliação específicos são claramente claros no plano anual de avaliação de segurança alimentar e suas regras.Os principais pontos de avaliação são os seguintes:

(1) Trabalho básico de segurança alimentar: inclui principalmente construção organizacional, construção de mecanismo institucional, construção de sistemas de responsabilidade, capacitação, construção de equipes etc.

(2) Tarefas -chave anuais de segurança alimentar: incluem principalmente implementação padrão, supervisão e gerenciamento, gerenciamento de riscos, reprimir crimes ilegais, desenvolvimento industrial, co -governança social etc.

(3) Avaliação da implementação da responsabilidade do corpo principal da segurança alimentar: inclui principalmente a implementação da responsabilidade da produção e operação de alimentos e a supervisão da implementação da principal responsabilidade da unidade de supervisão de base. bingo card printable

(4) Avaliação do status de segurança alimentar: inclui principalmente a satisfação das pessoas de segurança alimentar e a taxa de qualificação de avaliação da avaliação dos indicadores anuais de governança.

(5) Trabalho instantâneo: inclui principalmente novas tarefas especiais importantes implantadas pelo Comitê Central do Partido, pelo Conselho de Estado e pelo Comitê do Partido Provincial e pelo governo da província, bem como a conclusão do novo trabalho especial implantado pelo Conselho de Estado alimentos Comitê de Segurança e Comissão Provincial de Alimentos e Segurança.

(6) Pontos de bônus: inclui principalmente a obtenção dos incentivos ou afirmação da segurança alimentar ou afirmação da segurança alimentar e formar experiência inovadora de demonstração no campo do trabalho de segurança alimentar.

(7) Subtulação: inclui principalmente incidentes de segurança alimentar, deduções para a avaliação do Escritório de Segurança Alimentar do Conselho de Estado e os problemas de encontrar problemas na avaliação do ano anterior e não ser retificado.

(8) outro conteúdo que precisa ser avaliado.

Artigo 6 A liderança de liderança das unidades membros da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança, a implementação da implementação do sistema de responsabilidade, a conclusão da tarefa de segurança alimentar e a cooperação da cooperação departamental etc. Os indicadores de avaliação específicos e Os pontos são refletidos no plano anual de avaliação de segurança alimentar e suas regras

Os principais pontos de avaliação são os seguintes nas unidades membros das comissões provinciais de segurança alimentar que assumem funções de supervisão: da seguinte forma:

(1) Os líderes atribuem importância à situação.Inclui principalmente o trabalho relacionado à segurança alimentar implantado pelo Comitê do Partido Provincial e pelo governo da província e inclui o trabalho de segurança alimentar no plano de trabalho anual e a implantação de conteúdo de avaliação, a construção do mecanismo de trabalho e a garantia do Plano de Trabalho Anual e a avaliação da segurança alimentar.

(2) Implementar o sistema de responsabilidade e o sistema de responsabilidade do departamento.Inclui principalmente a implementação de responsabilidades departamentais de supervisão de segurança alimentar, estabelecer e melhorar o sistema de responsabilidade de supervisão de segurança alimentar e sistema de responsabilidade, fortalecer a supervisão diária, realizar ações de retificação especial, fortalecer a supervisão e supervisão de casos, realizar o monitoramento de risco de segurança alimentar, oculto Investigação de perigos, resposta a emergências, gerenciamento de informações, gerenciamento de informações, publicidade e educação.

(3) Conclusão das tarefas de trabalho em segurança alimentar.Inclui principalmente a "poluição da mesa de jantar" do governo provincial, a construção de um plano anual de trabalho anual de "projeto garantido por alimentos" com uma clara metas e tarefas de trabalho de departamento e a conclusão da implantação de documentos relacionados à segurança alimentar do comitê do partido provincial e do governo provincial .

(4) A cooperação da cooperação departamental.Inclui principalmente os departamentos dos departamentos para concluir o trabalho da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança e o Gabinete de Alimentos e Segurança Provincial a tempo; e cooperação, realizar a aplicação da lei conjunta, notificação da informação, aplicação da lei administrativa e conexão judicial criminal e outros trabalhos.

(5) Outras situações que precisam ser avaliadas.

Para outras unidades membros de outras comissões provinciais de segurança alimentar sem supervisão direta, os principais pontos de avaliação são os seguintes:

(1) Os líderes atribuem grande importância ao fato de que o Comitê do Partido Provincial e a implantação do governo provincial sobre o trabalho relacionado à segurança alimentar.

(2) Apoiar e cooperar ativamente com o Escritório Provincial de Alimentos e Segurança para realizar trabalhos de segurança alimentar e concluir o trabalho organizado pelo Escritório Provincial de Alimentos e Segurança e pelo Escritório Provincial de Segurança de Alimentos a tempo.

(3) Implementar medidas de trabalho, formular políticas e medidas relevantes para apoiar o desenvolvimento da indústria de alimentos e do trabalho regulatório e apoiar, cooperar e coordenar departamentos regulatórios relevantes para a segurança alimentar para realizar o trabalho.

Artigo 7 De 1º de janeiro a 31 de dezembro de cada ano, é um ano de avaliação.O Escritório Provincial de Alimentos e Segurança organiza a formulação e liberação do plano de avaliação e suas regras do ano, e o conteúdo de avaliação da avaliação de desempenho está claramente incluído no desempenho do Escritório de Eficiência Provincial.

Artigo 8 O trabalho de avaliação dos governos do povo de cada distrito e municípios será realizado por revisão de dados, verificações on -line, inspeções sem aviso prévio e investigação e supervisão.Os principais procedimentos são os seguintes:

(1) Avaliação diária.O Escritório Provincial de Segurança Alimentar e as unidades de membros relacionados avaliarão a conclusão das tarefas do governo do povo no distrito e nos municípios de acordo com as necessidades de trabalho de acordo com o plano de avaliação e suas regras e formam os resultados da avaliação diária.

(2) Supervisão no meio do ano.De acordo com as necessidades do trabalho, o Escritório Provincial de Alimentos e Segurança forma um grupo de trabalho em conjunto com as unidades de membros relevantes para conduzir na supervisão do local da implementação de problemas e retificação de problemas na avaliação do ano anterior e a implementação dos principais alimentos Tarefas de trabalho de segurança este ano. bingo card printable

(3) Avaliação da implementação da principal responsabilidade da segurança alimentar.O Escritório Provincial de Alimentos e Segurança adotou o método "quatro nem duas retas" para organizar a implementação da responsabilidade da produção de alimentos e dos assuntos de operação em vários distritos e cidades e avaliar a supervisão da responsabilidade do nível da base.

(4) Avaliação do status de segurança alimentar.O Escritório Provincial de Alimentos e Segurança organiza a avaliação da satisfação do povo de segurança alimentar. Construção do "projeto garantido por alimentos".

(5) Auto -inspeção no final do ano.Os governos do povo do distrito e dos municípios têm auto -avaliação do trabalho básico de segurança alimentar, tarefas -chave e empregos instantâneos de acordo com o plano de avaliação e suas regras e enviam materiais relevantes conforme necessário.Os governos do povo distrital e municipal são responsáveis ​​pela autenticidade e precisão da auto -avaliação e materiais relacionados.

(6) Revisão final.O Escritório Provincial de Segurança Alimentar e as unidades de membros relacionados revisará os indicadores de avaliação relevantes de acordo com o plano de avaliação e suas regras de acordo com o plano de avaliação e suas regras, combinam a auto -avaliação e a compreensão diária do distrito e dos governos do povo municipal, e formar uma opinião de revisão de um ano.

(7) Avaliação abrangente.O Escritório Provincial de Segurança Alimentar resume os resultados da avaliação diária, a implementação da implementação da principal responsabilidade da segurança alimentar, avaliação do status de segurança alimentar e opiniões de revisão do ano e pesquisou em conjunto a adição e a subtração, o rebaixamento e a situação de veto com relevante As unidades membros, avaliam de forma abrangente os resultados da avaliação e relatam a Comissão Provincial de Segurança Alimentar.

(8) Notificação de resultado.Depois de revisar os resultados da avaliação da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança, os resultados da avaliação foram notificados ao governo do povo de cada distrito e municípios, o Comitê de Gerenciamento de Zona Experimental Abrangente de Pingtan e copiou -o para o Departamento de Organização do Comitê do Partido Provincial e o Departamento de Organização e o Comitê Partido da Zona Experimental Abrangente de Pingtan de cada Distrito

Artigo 9 A avaliação das unidades membros da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança deve ser realizada combinando auto -inspeção e auto -avaliação e avaliação organizacional.

(1) Avaliando as unidades membros da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança que assumem a função de supervisão, as unidades relevantes realizarão a auto -inspeção e a auto -avaliação, e o Escritório Provincial de Alimentos e Segurança organizará a avaliação.A avaliação é realizada principalmente de duas maneiras: revisão centralizada de informações de relatórios e avaliação do local.O envio concentrado da revisão de informações deve ser relatado ao Escritório de Segurança Alimentar Provincial para revisão pela coleta e resumo relevantes de dados de acordo com os requisitos de avaliação.A avaliação no local é realizada principalmente por relatórios de escuta, verificando informações e visitas importantes.

(2) A avaliação de unidades membros de outros comitês de segurança alimentar provinciais que não têm funções de supervisão direta são baseadas principalmente em auto -expedição e auto -avaliação.

(3) A avaliação das unidades membros da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança deve formar um resultado de avaliação e relatório de avaliação deve ser formado pelo Escritório Provincial de Alimentos e Segurança.

Artigo 10 O método de avaliação dos governos do povo de cada distrito e municípios será pontuado em 100 pontos, e a pontuação não será superior a 5 pontos.Empregos instantâneos e pontos de pontuação são claramente claros no plano de avaliação e suas regras do ano.Os resultados da avaliação são divididos em quatro níveis de A, B, C e D.Classe A com ≥85 pontos, entre os quatro primeiros, sem rebaixado e veto, e classificado em quinto e posterior sem downgrade e veto.A pontuação <85 pontos são de classe C.

Se uma das circunstâncias a seguir, o nível de avaliação é reduzido por um nível e o mínimo será reduzido ao nível C:

(1) Nesta área administrativa, não conseguiu efetivamente estabelecer e melhorar o mecanismo de trabalho de prevenção e controle de precisão estratificada e hierárquica, e os terminais de força final e a responsabilidade pelo gerenciamento de segurança e territórios alimentares não são implementados.

(2) Nesta área administrativa, a implementação da principal responsabilidade da empresa não está em vigor, e a taxa de provisão de diretor de segurança alimentar ou oficial de segurança alimentar da produção e operadores é baixa e o mecanismo de prevenção e controle de risco não é efetivamente estabelecido.

(3) Nesta área administrativa, existem comportamentos criminosos ilegais, como misturar adulteração no processo de produção e operação, usando matérias -primas não alimentares e adicionar outros produtos químicos além de aditivos alimentares aos aditivos alimentares.

(4) O uso de pesticidas e medicamentos veterinários nessa área administrativa levará a padrões excessivos para pesticidas agrícolas comestíveis e medicamentos veterinários, causando efeitos adversos graves.

(5) A prevenção inadequada e o tratamento da poluição do solo em terras cultivadas nessa área administrativa levarão a metais excessivos em produtos agrícolas comestíveis, causando efeitos adversos graves.

(6) Os incidentes de segurança alimentar do campus ocorreram nesta área administrativa e não lidaram efetivamente com isso de acordo com os regulamentos, causando efeitos adversos graves.

(7) Os governos do povo distrital e municipal ou seus departamentos relevantes devem ser falsificados na avaliação e avaliação do trabalho de segurança alimentar.

(8) Outras circunstâncias que devem ser reduzidas.

Se uma das situações a seguir, o nível de avaliação é o nível D:

(1) Para acidentes de segurança alimentar nessa área administrativa, ele não organiza e coordenando departamentos relevantes para realizar uma resposta efetiva de descarte em tempo hábil, causando efeitos adversos graves ou grandes perdas.

(2) Ocorreu um grande acidente de segurança alimentar nessa área administrativa ou um acidente de segurança alimentar maior ocorreu seguida.

(3) Os governos do povo distrital e municipal ou seus departamentos relevantes ocultaram, relataram e relatados aos acidentes de segurança alimentar.

(4) Para questões regionais de segurança alimentar, envolvendo vários vínculos nessa área administrativa, não organizam a retificação no tempo, causando efeitos adversos graves ou grandes perdas.

(5) Outras situações que devem ser o nível D.

Artigo 11 A avaliação anual dos membros da Comissão Provincial de Alimentos e Segurança é um método de pontuação percentual, e os resultados da avaliação são divididos em três níveis de A, B e C.A pontuação total de ≥90 na avaliação anual é um nível de nível, <90 pontos e ≥70 pontos é B e <70 pontos ou uma das situações a seguir são C -classe C:

(1) Falha em cumprir os deveres da supervisão de segurança alimentar de acordo com a lei e não conseguiu descartar de maneira eficaz e eficaz os acidentes de segurança alimentar na ligação de supervisão do vínculo regulatório, causando graves efeitos adversos ou grandes perdas.

(2) Para problemas sistêmicos de segurança alimentar na supervisão, não organizam a retificação no tempo, causando efeitos adversos graves ou grandes perdas.

(3) aqueles que ocultaram, relataram e relataram acidentes de segurança alimentar.

(4) Os principais acidentes de segurança alimentar ocorrem na seção de supervisão ou três ou mais grandes acidentes de segurança alimentar ocorrem dentro de 2 meses.

Artigo 12 Antes dos resultados da avaliação anual dessas avaliações, se o incidente de segurança alimentar ocorrer no ano seguinte, o impacto social adverso será incluído na avaliação anual da avaliação anual.

Artigo 13 O Distrito e os Governos do Povo Municipal devem fazer um relatório por escrito à Comissão Provincial de Alimentos e Segurança dentro de um mês após a avaliação dos resultados da avaliação para propor medidas de retificação e limite de tempo para as questões da notificação e à segurança alimentar provincialgerenciar.O Escritório Provincial de Segurança de Alimentos e as unidades de membros relevantes instará o estabelecimento do governo do distrito e do povo municipal a concluir a retificação das questões de notificação e fortalecer a orientação para o distrito e as cidades com classificações de avaliação atrasadas.

Artigo 14 Os resultados da avaliação serão entregues ao Departamento de Organização do Comitê do Partido Provincial. Referência importante para recompensas e punições de quadros, uso e ajuste, é usado como uma avaliação de construção segura da segurança alimentar.Durante a avaliação e avaliação, verificou -se que as pistas de prestação de contas precisavam ser mantidas foram transferidas para os órgãos disciplinares de inspeção e supervisão.

Artigo 15 Se os governos do povo de cada distrito e municípios tiverem uma das seguintes circunstâncias forem notificadas e elogiadas pela Comissão Provincial de Alimentos e Segurança: bingo card printable

(1) Os resultados da avaliação são um nível.

(2) A classificação da avaliação aumentou maior que o ano anterior.

(3) A promoção do trabalho básico, a implementação do trabalho -chave, a inovação do trabalho e a implementação da principal responsabilidade da segurança alimentar.

As unidades e indivíduos que fizeram contribuições excelentes no trabalho de segurança alimentar terão elogios e recompensas de acordo com os regulamentos relevantes.

O Escritório de Alimentos e Segurança Provincial resumiu e promoveu a prática de demonstrações de inovação local em tempo hábil e notificou unidades de membros relevantes.

Artigo 16 Se os resultados da avaliação forem o nível D ou a classificação final do ranking de avaliação por três anos consecutivos, a Comissão Provincial de Alimentos e Segurança é encomendada pelo Escritório de Alimentos e Segurança Provincial para se reunir com os departamentos relevantes para discutir o relevante Pessoa encarregada do distrito e do governo do povo municipal.

Os principais quadros relevantes dos governos do povo do distrito e do povo municipal que foram entrevistados não devem participar de elogios, prêmios anuais etc.

Se os rankings de avaliação tenham recuado um grande declínio ou os problemas de que os problemas não foram retificados na avaliação do ano anterior não foram corrigidos, o escritório provincial de alimentos e segurança se reuniria com os departamentos relevantes e entrevistaria a pessoa principal responsável pela comida Escritório de Segurança do Distrito e Governo Popular Municipal.

Artigo 17 Se notificar a avaliação e avaliação do trabalho de segurança alimentar, será notificado; se as circunstâncias forem graves, o pessoal relevante será responsabilizado de acordo com a lei.

Artigo 18 Os governos do povo de cada distrito e municípios podem se referir a essas medidas e formular os métodos de avaliação e avaliação do trabalho de segurança alimentar na região de acordo com a situação real.

Artigo 19 Essas medidas devem ser explicadas pelo Escritório Provincial de Alimentos e Segurança e serão implementadas a partir da data da impressão.

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