"Roubing Red Envelope" é o tópico mais quente do feriado do festival da primavera deste ano, e o que torna as pessoas inesperadas é que "pegar envelopes vermelhos" realmente muito quente consumo comercial.O consumo de consumo durante o feriado do festival da primavera deste ano está aquecendo significativamente, porque com a interação online e offline, os destaques do mercado de consumidores são frequentes.
Envelopes vermelhos eletrônicos estimulam o consumo físico
Embora algumas pessoas tenham brincado que "pegar envelopes vermelhos destruíram a gala do festival da primavera", pegar envelopes vermelhos na internet se tornou sem dúvida um novo ano.Os comerciantes que espalharam a "chuva do envelope vermelha" estavam ainda mais felizes, porque os envelopes vermelhos alavancaram novas oportunidades de negócios, o que inspirou o entusiasmo do festival da primavera.
No quarto dia do ano novo, Li Jianhong levou sua família ao center Shopping Forest Moore, no leste da cidade de Nanjing."Didi Taxi" convocou um táxi e usou um envelope vermelho de 5,8 yuan pegado pelo ano novo; envelope vermelho no "Burger King", que salvou mais de 7 yuan para cada pacote ...
No Ano Novo deste ano, o WeChat combinou com vários comerciantes para lançar as atividades "Shake Red Envelope" do Festival da Primavera, enviando envelopes vermelhos em dinheiro com uma quantia de mais de 500 milhões e mais de 3 bilhões de cupons de cartões.Alipay e comerciantes de marca distribuíram cerca de 600 milhões de yuans de envelopes vermelhos juntos."Foi abalado com cinco ou seis cupons eletrônicos, incluindo o KFC, há cinema ...", disse Li Jianhong.
A estratégia de envelope vermelho da plataforma on -line estimulou bastante o consumo de festivais da primavera.Durante o festival da primavera deste ano, nos shoppings, restaurantes e cinemas, muitos jovens mostraram seus telefones celulares para mostrar aos comerciantes vários cupons eletrônicos.O repórter soube do Bureau Comercial de Nanjing que, no terceiro dia do Ano Novo, Deji Plaza abriu 11,69 milhões de yuan, e a Golden Eagle International foi de 7,8 milhões de yuans, um aumento de 11%e 8%, respectivamente.Hongyue City, Wanda Plaza, Forest Moore e outros complexos usam métodos de Internet como APP, Public WeChat, Cartões de Associação Eletrônica, etc., Cobrindo com Wi -Fi sem fio e uma variedade de promoções de desconto, o modelo de marketing do Spring Festival é diversificado.
Insiders do setor apontaram que as empresas distribuíram diretamente dinheiro real aos consumidores, reduzindo o desperdício no processo de marketing.Com o "Red Envelope", uma plataforma de super publicidade móvel será nascida.
bingo 18
"Eu comi em Wanda, hexi ontem. Cheguei com um arroz de argila sem uma tigela pequena para comer. Você precisa ter uma colher cheia de mim e uma colher. A loja disse que ele não esperava que os negócios de Ano Novo fossem tão Bom.
Às 19h, no terceiro dia do ano, havia muitos restaurantes no 7º andar do DKI Plaza no 7º andar de Xinjiekou.Os dois restaurantes no 4º andar de Ai Shangtian começaram a "agradecer aos convidados" às 7 horas, e o garçom cumprimentou os convidados que estavam prontos para comer: "Desculpe, os pratos da cozinha foram vendidos".
Durante o festival da primavera, as empresas de catering seguiram a rota civil comum. %menor que no ano passado.O consumo de fundos públicos está contido, levando a indústria de catering a atingir bastante as placas das pessoas.A pesquisa por telefone constatou que os hotéis do ensino médio foram abertos em Nanjing, têm um assento de mais de 85%ao longo do dia. Para ou exceder 400.000 yuan, o aumento médio de 22%ano -em ano.
Com o rastreamento da 17 indústria típica de catering, o Departamento Comercial de Nanjing vendeu 3,48 milhões de yuans no dia do terceiro dia do Ano Novo, um aumento de 12,3%no ano -e ainda representou o mainstream dos residentes '' consumo.Por outro lado, o consumo como carros e moradias comerciais durante o festival não é quente.
Vale ressaltar que, durante o Ano Novo Chinês, o consumo de necessidades de vida ainda é quente.As pessoas não armazenam mais muitos anos de mercadorias. Álcool.
bingo 18
O consumo de composto regional se torna popular
No Distrito Empresarial de Xinjiekou, roupas, cosméticos e jóias dos principais shoppings se tornaram os principais pontos de acesso de consumo.Complexos regionais como Hongyue City, Hexi Wanda Plaza, loja de departamentos de Hongyang etc. são caracterizados por atividades de pais -crianças, atraindo muitas famílias como unidades.
O repórter soube que, no primeiro dia do ano novo, desde o desempenho de vendas de 30 comerciantes no distrito comercial principal, Deki Plaza vendeu 18,7 milhões de yuan, um aumento de 12,65%ano -ano e o Golden Eagle International vendido 8,08 milhões de yuan, um aumento de 19,52%, indicando que a capacidade de consumo médio de alta eposição indica que o poder de consumo de alta eposição média.Xinbai, Central e Shanbai venderam 8,95 milhões de yuans, 8,12 milhões de yuans e 650.000 yuan, respectivamente, os quais diminuíram em vários graus, que estão intimamente relacionados ao desvio dos complexos regionais.
De acordo com o monitoramento, os complexos comerciais urbanos regionais são amados pelo povo. Ano Novo.O surgimento de complexos comerciais urbanos regionais, por um lado, atende às necessidades de uma vida parecida com os moradores e, por outro lado, é bastante facilitada ao conceito de vida dos moradores próximos. no círculo.
bingo 18
No quarto dia do ano novo, os cidadãos receberam um pequeno pico de viagem.De acordo com o monitoramento de 120 principais empresas em Nanjing, as vendas foram de 351,75 milhões de yuans no mesmo dia, um aumento de 14,5%no ano de ano.Wanda Plaza, Shuiyou City, Hongyue City e outros novos passageiros compostos continuaram.Música do repórter Xiaohua
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com