Zhongxin Jingwei Client, 30 de julho.De acordo com as estatĆsticas, Na primeira metade do ano, a Organização da Associação Nacional de Consumidores aceitou um total de 521.976 queixas de consumidores, uma queda no ano de ano de 7,04% A resolução de 412561, a taxa de resolução de reclamação foi de 79,04%e o consumidor recuperou a perda econĆ“mica de 750,89 milhƵes de yuan.
Entre eles, 3.725 queixas foram obtidas pela fraude do operador, e o valor da compensação foi de 3,46 milhƵes de yuans.As associaƧƵes de consumidores em todos os nĆveis organizam 670.000 pessoas para receber visitas e consultas ao consumidor.
bgo bingo bonus code
bgo bingo bonus code
Fonte: Associação de Consumidores da China
bgo bingo bonus code
Comparado com o primeiro semestre de 2020, a proporção de queixas entre contratos e problemas de serviço de salas aumentou mais, a proporção de preços e problemas de qualidade diminuiu significativamente e as mudanças em outras categorias de reclamações são relativamente pequenas.
bgo bingo bonus code
De acordo com os dados de reclamação da categoria de commodities, Aparelhos eletrÓnicos, commodities diÔrias, alimentos, roupas, sapatos e chapéus e queixas de transporte estão entre os cinco primeiros. Comparado com a primeira metade de 2020, a proporção de queixas de roupas, sapatos e chapéus aumentou 1,82 pontos percentuais, e a proporção de queixas para suprimentos farmacêuticos e médicos caiu 4,41 pontos percentuais.
Fonte: Associação de Consumidores da China (unidade: peça)
Em queixas especĆficas de produtos, As cinco principais reclamaƧƵes sĆ£o: comida, automóveis e componentes, roupas, produtos de comunicação e sapatos. Comparado com a primeira metade de 2020, jóias, sapatos e produtos diĆ”rios diversos aumentaram o ano mais alto -no ano, e outras categorias o crescimento Ć© relativamente lento.
bgo bingo bonus code
Fonte: Associação de Consumidores da China (unidade: peça)
Em queixas especĆficas de serviƧo, As cinco principais reclamaƧƵes sĆ£o: serviƧos de Internet operacional, serviƧos de catering, serviƧos de acesso Ć rede, serviƧos de treinamento, beleza e cabeleireiro EssĆŖnciaComparado com a primeira metade de 2020, os serviƧos de beleza, cabeleireiro, serviƧos de acomodação, serviƧos de manutenção e reparo e educação entraram nas dez principais queixas de serviƧo.Entre eles, a beleza e os cabeleireiros aumentaram o ano mais alto -no ano, e os serviƧos de catering diminuĆram mais ano em ano.(Zhongxin Jingwei App)
Fale conosco. Envie dĆŗvidas, crĆticas ou sugestƵes para a nossa equipe atravĆ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com