"Roubing Red Envelopes" tornou -se um tópico de fenômeno durante o Festival da Primavera em 2015.Do folclore à tecnologia, do finanças à família ... não importa de quais aspectos da análise, parece que há algo a dizer, razoável e discutindo.
No pico, 810 bilhões de vezes por minuto, sacudindo o envelope vermelho do céu e também fez as pessoas agitarem firmemente o telefone celular e o cartão bancário juntos.A "Guerra do Envelope Vermelho" do Festival da Primavera em 2015 ainda não ficou surpresa, e a próxima disputa de pagamento móvel já está na fabricação de cerveja.
bettilt giriş
Super China Pagamento "Cena"
bettilt giriş
Recentemente, o documentário coreano "Super China", que foi muito debatido pela China e pela Coréia do Sul, registrou uma cena no primeiro episódio: uma equipe comum da empresa chinesa digitalizou o código QR com um telefone celular e pagou a taxa de táxi através da Alipay .
"Construindo um cenário" é o movimento fixo que os gigantes do pagamento móvel atraem usuários e cultivam hábitos de pagamento do usuário.Antes, a "subsídio ardente" de Didi e Kuai para você ir e vir, basicamente construiu a "cena" do táxi.Em 2014, o WeChat se tornou um sucesso no envelope vermelho do Festival da Primavera, que não apenas deixou Alipay "ciumento", mas também fez o WeChat ver a possibilidade de mais um cozido no campo do pagamento móvel.
Recordando o festival da primavera em 2014, mais de 40 milhões de envelopes vermelhos do WeChat foram coletados em 9 dias;
O local mais ativo para os usuários é o local onde os soldados devem competir.Do comércio e supermercados e padeiros offline, de Yu'ebao a contas de água e eletricidade, ingressos de cinema, desde chamadas até o envelope vermelho do festival de primavera, os gigantes da Internet ainda correm o cavalo em vários cenários de pagamento móvel, a fim de alcançar a China's 217 milhões de usuários de pagamento móvel O enorme valor contido nele.
Os insiders do setor dizem que o pagamento móvel é a fundação.
Layout Internet Banking
"O Weizhong Bank deu um pequeno passo, um grande passo na reforma financeira". e testemunhou isso.
bettilt giriş
O Weizhong Bank foi lançado e controlado pela Tencent 30%, e o Zhejiang Internet Commercial Bank, que foi mantido pelo Alibaba, também estava programado para abrir após o festival da primavera.
Um pequeno passo no Internet Banking é o big data na plataforma da Internet por trás dele.Alguns especialistas disseram que o WeChat e o Alipay, que têm centenas de milhões de usuários, frequentemente se movem para o pagamento móvel, cada um com seu próprio "um acre e três pontos"; asas da imaginação ".Hoje, Tencent e Alibaba mudaram a experiência de pagamento móvel para novos campos.É relatado que o Weizhong Bank se concentrará na criação de produtos móveis no futuro.O Alibaba também lançou produtos de crédito pessoal -"Crédito de gergelim" na Alipay Wallet recentemente.
"O envelope vermelho que você pegou hoje pode afetar seus registros de crédito".
bettilt giriş
Poder frequente gigante internacional
Por ocasião dos "envelopes vermelhos" domésticos, os gigantes da Internet internacional Apple, Google e Samsung também estavam ansiosos para experimentar no campo de pagamento móvel.
Em outubro do ano passado, a Apple Pay, Apple, foi lançada oficialmente.Em menos de um ano, o Apple Pay representou 1%no campo do pagamento móvel nos Estados Unidos.Ao mesmo tempo, o CEO da Apple Cook também discutiu a cooperação entre Apple Pay e Alipay com Ma Yun.O Google e a Samsung também desenvolvem frequentemente seus serviços, melhorando os métodos de pagamento móvel existentes ou adquirindo o serviço de empresas de pagamento móvel, para obter um local no mercado de pagamentos móveis.
Os especialistas acreditam que, diferentemente de Alibaba e Tencent, a Apple e o Google como fabricantes de terminais têm poderosos dispositivos terminais móveis e têm vantagens em internacionalização, popularidade e segurança.Mais importante, a experiência bem -sucedida dos fabricantes de terminais pode atrair os efeitos de fabricantes de smartphones como Xiaomi e Huawei na China, impactando assim Alipay na linha.
No processo de captar envelopes vermelhos no festival da primavera, o surgimento de "plug -in" mais uma vez fez as pessoas se preocuparem com a segurança do pagamento móvel.Alguns usuários acreditam que o WeChat, como uma plataforma social, geralmente não se retira com segurança.
"Mesmo que pegar envelopes vermelhos seja apenas um jogo, a existência de plug -ins também afeta a justiça do jogo. Além disso, esta é uma prata de ouro real que envolve a vida da vida. O plugue destaca a insegura do Plataforma de pagamento inteira. "Alguns usuários do WeChat estão no círculo de amigos no círculo de amigos. Frequente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com