betfair desktop 🤞 Japan Media: visite o Japão durante o Ano Novo Chinês -Atualização de Experiência ainda

2025-05-05 20:43:35丨【betfair desktop】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair desktop】
Foto do arquivo: fornecida por 【betfair desktop】

Serviço de notícias da China, 12 de fevereiro.Nos últimos anos, os consumidores chineses no Japão mudaram gradualmente de "consumo de compras" para "consumo de coisas", que se concentra na experiênciaEsquiar para o Japão durante o festival da primavera se tornou a primeira escolha para muitas pessoas em lazer e entretenimento durante o feriado do festival da primavera.

Artigo trechos da seguinte forma: betfair desktop

Festival da primavera chinesa Visita ao Japão: as compras ainda estão, experimente atualização

Em 2018, 8,38 milhões de turistas chineses visitaram o Japão, estabelecendo o maior recorde da história.

Nos últimos anos, os consumidores chineses mudaram gradualmente de "consumo de compras" para "consumo de coisas" com foco em experiências, e as despesas de compras são usadas diretamente para fazer compras, que diminuiu por três anos consecutivos.A cada feriado do festival de primavera, os turistas chineses aumentam, compensando o consumo -a temporada que o setor de varejo está enfrentando após a guerra comercial da Lucky Bag de Ano Novo.

Embora a guerra comercial do Festival Japonesa de Primavera esteja totalmente preparada, o setor de varejo está um pouco preocupado.Em 1º de fevereiro antes do feriado, os dados de vendas divulgados até janeiro de janeiro divulgados por quatro grandes lojas de departamento no Japão mostraram que as vendas diminuíram o ano passado.A Takashima House diminuiu 15%em comparação com janeiro de 2018, Miyako Ishidan diminuiu 6,6%em comparação com janeiro de 2018, a loja de departamentos de Sogo Westwu diminuiu cerca de 10%e o Okumaru Matsuzaka House também diminuiu cerca de 1%.

Uma das razões é que a China implementou oficialmente a lei de comércio eletrônico desde janeiro.As pessoas da indústria acreditam que "os turistas chineses que compram um grande número de produtos sem impostos no Japão diminuíram com o objetivo de revenda".Em segundo lugar, em comparação com o festival de primavera de 2018, o iene aprecia a taxa de câmbio RMB em 3,5%.Os turistas chineses são racionalizados, como as pessoas que "explodiram", há alguns anos, diminuíram, e o número de pessoas que compram necessidades diárias e consumíveis baratas aumentaram. betfair desktop

Para receber a "Guerra Comercial do Festival da Primavera", os comerciantes japoneses fizeram trabalho suficiente sobre "Consumo de coisas".A análise da mídia japonesa disse que os turistas chineses que vão para o Japão aumentaram sua busca por acomodações de alta qualidade e hobbies pessoais.As visitas chinesas ao Japão têm uma demanda crescente de apreciação de cenas de neve e desfrutando de fontes termais.

Em 30 de janeiro, a Oriental Airlines abriu o primeiro vôo de Xangai-Huajuan e duas vezes por semana, os vôos regulares, trazendo mais turistas chineses para a famosa estação de esqui, Aby Plateau.Durante o festival da primavera, as instalações de acomodação em mais de 1.000 quartos em Ambi Plateau eram quase cheios e populares. Veio para Xueye, veio para Xueye, experimentou as cenas reais do inverno e sentiu a atmosfera romântica do Japão.

Da mesma forma, o Wangzi Hotel também lançou um curso de treinamento de esqui para turistas chineses em Karuizawa, prefeitura de Nagano.A maior agência de viagens japonesa JTB adicionou um grupo de turismo para visitar o município de Baichuan, no Condado de Gifu.A iluminação local do Patrimônio Mundial Handicap planejou e projetou cuidadosamente, o que aumentou o número de turistas em 14%.

Segundo relatos, os visitantes que visitam o Japão mostraram maior interesse no consumo cultural.Cozinha japonesa, cerimônia de chá, estradas de flores etc. são favorecidas por turistas femininas; O sacrifício de alfândega popular japonesa, etc., tem influência no grupo de nicho."Em termos de profundidade, o turismo" e o "turismo orientado a alimentos" se tornaram populares, e os turistas chineses são cada vez mais importantes para ir à qualidade do turismo japonês e estão dispostos a experimentar características humanísticas locais.

Obviamente, fazer compras na visita do povo chinês ao Japão ainda é responsável pela maior proporção.Os comerciantes japoneses inteligentes já viram oportunidades e se prepararam para receber a chegada de um grande número de turistas chineses durante o festival da primavera.Para cuidar dos novos hábitos de pagamento dos turistas chineses, a maioria dos shoppings e farmácias das principais cidades introduziu métodos de pagamento como Alipay, WeChat, etc., tornando o pagamento do WeChat um catalisador para a Guerra Comercial do Festival da Primavera. betfair desktop

Durante o festival da primavera, em frente às lojas sem serviço em grande escala, o ônibus turístico era um a um.Uma loja principal pode receber mais de 100 ônibus turísticos por dia.Em áreas populares em Akihabara, Shinjuku, etc., as agências de viagens levarão os hóspedes de manhã. . betfair desktop

Um representante da agência de viagens disse que o número de passageiros durante o festival da primavera não era pequeno. descansar.Os turistas chineses são de Xi'an, Qingdao, Guizhou, Yunnan, Zhejiang e outros lugares.A visita da equipe ao Japão durante o festival da primavera é dividida em duas situações: uma é a viagem em grupo da empresa, principalmente o lazer;

Os funcionários da loja livre de dever no local apresentaram que o conteúdo de consumo dos visitantes do Japão mudou um pouco, mas todos ainda têm demanda por produtos japoneses.Assista, cosméticos, medicamentos e aparelhos vivos são mais populares.Todo mundo sabe muito bem em produtos japoneses.Durante o festival da primavera, o número de grupos de viagens todos os dias aumentou mais de 30%em comparação com o habitual.

betfair desktop

De acordo com os dados de CTRIP e viagens em grupo e viagens gratuitas, os dez principais alvos dos mais populares são Tailândia, Japão, Hong Kong, Indonésia, Vietnã, Cingapura, Malásia, Taipei, China, Camboja e Filipinas, Sudeste Asiático e Japão ainda são chineses. betfair desktop

A tendência dos turistas chineses das grandes cidades é cada vez mais aprofundada.Em 2018, chegou a 5.500.

A maioria do povo chinês que visita a cidade de Changshu, eles gostam muito dos produtos populares "Catal Cat".

Durante o feriado do festival da primavera na China, em 8 de fevereiro, horário local, turistas da China e outros países levaram os navios de cruzeiro a Kagoshima.Na manhã do dia 8, no porto marítimo Kagoshima em Kagoshima, o navio de cruzeiro Quantumof · Os Seads chegaram.O navio passou de Xangai em 5 de fevereiro e cerca de 4.600 chineses levaram o navio para Kagoshima.

De acordo com relatos da mídia japonesa, devido às longas férias da China e de outros países que entram no Ano Novo Lunar, muitos turistas estrangeiros em Kansai, Japão e a guerra comercial local se esqueceram rapidamente.A loja de departamentos apresenta um sistema que suporta o reembolso do imposto sobre liquidação de smartphones, para que o ponto de venda seja promover as compras.Os fabricantes de bebidas vendem coquetéis enlatados, estação de esqui para vender cupons de desconto, etc. e concorrência feroz em todas as esferas da vida.

Em Meitian, a principal loja do Distrito Norte de Osaka, a loja principal da loja do Distrito Norte de Osaka e a loja geral da loja de departamentos de Hanshin, o sistema de suporte ao reembolso de imposto sobre liquidação de telefones móveis foi introduzido em janeiro.Dizem que, em comparação com o tempo de gasto com cartão de crédito, a liquidação de telefones celulares pode ser reembolsada em tempo real e é fácil dirigir as próximas compras.Trinta e menos mulheres que levaram seus filhos ao Japão para comprar produtos para cuidados com a pele da China e usaram acordos de celular no contador livre de impostos.Ela sorriu e disse: "Basta escovar a tela do telefone, a operação é simples e as compras são muito convenientes".

O esqui japonês se tornou a escolha da moda do festival da primavera

À medida que a "turnê japonesa" aquecia ano a ano, o método de consumo de turistas chineses também mudou em silêncio.Ao contrário do passado, simplesmente "compra e compra", recentemente, experimentar a cultura local se tornou a parte mais importante da viagem.

Na noite de 9 de fevereiro, horário local, os fogos de artifício coloridos iluminaram o platô de Ambi com pancadas de neve.

Milhares de convidados com uma reserva e diferentes sotaques de turistas chineses se reuniram aqui ... Durante o Festival da Primavera, o Ambi Plateau Resort na Prefeitura de Iwate, Japão, inaugurado turistas da China continental, Taiwan e Hong Kong.

Após o colapso da bolha econômica japonesa, os turistas de esqui continuaram a diminuir sob a influência do envelhecimento e da população de crianças pequenas diminuíram.As estatísticas mostram que, em comparação com o pico da primeira metade dos anos 90, foi reduzido para cerca de 40 %.No entanto, nos últimos anos, além dos turistas europeus e americanos que estão acostumados a esquiar, os turistas chineses com mais novatos também aumentaram.

A fim de permitir que mais turistas que gostem de alcançar o Platô de "Fanxue Paradise", na véspera do Festival da Primavera, a China Oriental Airlines abriu a rota regular de Xangai-Huajuan.Após a abertura de vôos diretos, o Ambi Plateau se tornou uma estação de esqui muito conveniente para os turistas chineses viajarem.O Ambi Plateau Resort prevê que, na temporada de neve em 2019, os turistas estrangeiros aumentarão em 40.000 em comparação com 2018 para 100.000.

Liu, de Zhejiang, disse que vários de seus amigos da neve desejavam a neve de Aby Plateau.

"Como o platô da Ambi está localizado a 40 graus de latitude norte, a área de esqui representativa do mundo está localizada na mesma latitude. Ele tem a" neve rosa aspirina ", conhecida como rosa e neve. O transporte também é muito Conveniente.

Liu disse que eles moravam em Ambi por cinco dias e realizavam neve ou esqui todos os dias.Ele disse que não gostava de ir ao cavalo e assistir flores, e estava disposto a ficar em um lugar por mais alguns dias e entender lentamente e sentir.Ele acredita que essa maneira de viajar é mais confortável e é de férias verdadeiras.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
betfair desktop