bet365 em portugues 🎱 As lojas aéreas de conhecimento pago estão chegando a pessoas e pessoas e pessoas

2025-05-12 06:18:44丨【bet365 em portugues】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 em portugues】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 em portugues】

Com base na popularidade da Internet e do pagamento móvel, o conceito de disposição e consumo de "conteúdo" e "conhecimento" está mudando--

"Conhecimento pago" está chegando

Diário econômico · Repórter da Rede Econômica da China Wen Baochen

▲ O pagamento do conhecimento é propício às pessoas para rastrear informações com eficiência e também inspira a produção de conteúdo de alta qualidade.A sede de conteúdo de alta qualidade é a manifestação da atualização do consumo;

▲ As plataformas que podem fornecer compartilhamento de conhecimento para indivíduos que têm uma habilidade se tornaram cada vez mais perfeitos.Na maré do pagamento do conhecimento, as pessoas comuns podem participar e compartilhar o bônus do vento

"Conhecimento é riqueza" é um ditado clássico.Hoje, com o rápido desenvolvimento da tecnologia da Internet e a mudança da disposição das pessoas de pagar e consumo conceitos, o conhecimento não é mais descrito como a fonte de riqueza, mas a verdadeira fonte de riqueza.

A partir de 2016, uma série de eventos icônicos gradualmente se tornou elegante.Em 15 de maio de 2016, a plataforma de pergunta e resposta de voz paga foi lançada.Por meio dessa plataforma, você pode encontrar rapidamente a pessoa que pode ajudar a si mesmo e reservar um minuto para responder às suas perguntas para você.Posteriormente, Luo Zhenyu, o fundador da Luo Ji Thinking, fez todos os esforços para criar um "aplicativo de obtenção", sabendo que ele estava online e Zhihu, e assim por diante.

Em 2017, essa tendência não mostrou sinais de desaceleração.Em 7 de março, o Douban.com lançou o primeiro produto pago- "Douban Time";

Na era do aumento da atenção e do conteúdo de alta qualidade, essas instituições e indivíduos sensíveis parecem cheirar as cartas favoráveis ​​favoráveis ​​de longe, e estão prontas para subir o vento com o conhecimento.

bet365 em portugues

Profeta de pato quente de Chunjiang Water.O primeiro a sentir "o vento está chegando" são os empreendedores da indústria.

O fundador da Zhihu, Zhou Yuan, disse em uma entrevista coletiva em 2016: "Nos últimos um ou dois anos, a disposição do usuário de pagar e o conceito de conteúdo e conhecimento do consumidor está mudando -todos os que não estão dispostos a pagar por alta qualidade 2. Semelhante aos serviços Pagar por produtos, e essa tendência está acelerando.

Esta é realmente uma boa notícia para os empreendedores de conteúdo, afinal, eles trabalham silenciosamente há muito tempo.

Tomando Zhihu como exemplo, no segundo semestre de 2012, Zhihu abandonou o modo de código de convite e começou a incentivar os usuários a se registrarem.Por um longo tempo, Zhihu se encontrou com usuários em uma comunidade de conhecimento.Infelizmente, o grande número de grupos de usuários não trouxe fluxo de caixa.Os usuários que conhecem o conteúdo da cabeça enterrada estão mais compartilhando e respondendo a perguntas.Até o ano passado, sabia -se que o Live era lançado e eu poderia ter um produto que possa obter um fluxo de caixa considerável internamente internamente.Neste momento, anos de persistência vale a pena.

Além de Zhihu, os empresários de conteúdo também fizeram outras frutas em 2016.Apenas um mês e meio após o lançamento da "resposta", ele tem mais de 10 milhões de usuários, 1 milhão de usuários pagos e o valor da transação excede 18 milhões de yuan. O festival "No Himalaia FM foi vendido a 50,88 milhões, o fim terminou; em 5 de junho de 2016, o" aplicativo "de Luo Ji foi lançado na primeira coluna de assinatura paga. A partir de agora, o volume de vendas de 19 colunas de assinatura paga foi excedida 850.000, e as vendas excederam 170 milhões de yuans ...

Em 2016, o pagamento do conhecimento inaugurou o crescimento explosivo e a realização do conhecimento surpreendeu muitas pessoas.Portanto, 2016 também foi chamado de "o primeiro ano de pagamento do conhecimento".

Tempo e lugar

A ascensão do modelo de pagamento de conhecimento aproveitou as pessoas.

Para aqueles que querem obter conhecimento, é realmente a melhor era, porque o conhecimento nunca foi tão bom quanto hoje;

Tomando os números de assinatura do WeChat como exemplo, podemos receber o conteúdo empurrado pela mídia em diferentes períodos de tempo todos os dias. bet365 em portugues

De fato, o número de contas públicas do WeChat que um leitor pode prestar atenção é apenas raro no mar de informações.Essas informações fragmentadas e de entretenimento pan dificultam nossa atenção para se concentrar, e é ainda mais difícil que o conteúdo de alta qualidade seja escavado.Portanto, as informações mais valiosas de uma grande quantidade de informações se tornaram um custo muito alto.Quando a atenção das pessoas ao custo do tempo excede gradualmente o custo do canal de obter informações, pagar por conteúdo de alta qualidade pode apenas libertar usuários de informações maciças.

A sede de conteúdo de alta qualidade é uma manifestação da atualização do consumo.O "conhecimento pago por greves de vento" divulgou recentemente que o aumento do pagamento do conhecimento, o aumento do pagamento do conhecimento, da principal transformação do tipo de vida para o tipo de consumo -sob a premissa do rápido crescimento da renda descartável per capita do Os residentes, os moradores o usaram para usá -lo para usá -lo para usá -lo. investimento de capital.

Zhou Yuan disse na reunião anual de empreendedores chineses em 2016: "Descobrimos em 2015 que as atualizações de consumo têm um impacto significativo no pagamento do conhecimento. Agora, todos olham mais sobre o tipo de informação da qualidade. Entendê -lo.

Pagar pelo conteúdo de alta qualidade está gradualmente se tornando as necessidades inerentes aos consumidores.No sistema social existente, a divisão do trabalho está ficando mais fina, mas a maioria das pessoas não envelhece em um emprego.Cross -Border e Integration são uma oportunidade dada pelo Times e também apresentam requisitos mais altos para todos.Precisamos continuar aprendendo conhecimento, porque temos medo de não saber nada para mudar fora, e tememos que as mudanças tecnológicas tenham levado a uma vantagem.

Como objeto de consumo, o conhecimento não é apenas o transportador de herança cultural e de valor.Quando o conteúdo é atualizado do meio para um serviço, ele é transformado em um produto de conhecimento que pode ser personalizado e personalizado.Luo Zhenyu deixou claro que o tempo atual do usuário é fragmentado."É uma necessidade real valiosa para escolher o aprendizado fragmentado para preencher esses tempos".

O pagamento do conhecimento é propício às informações de triagem eficientes das pessoas e o pagamento também inspira a produção de conteúdo de alta qualidade.

Desde o recebimento de informações sem rumo até a aquisição ativa do conhecimento, a maneira como as pessoas obtêm informações estão mudando e a escolha da informação é mais madura.Graças ao rápido desenvolvimento da tecnologia da Internet, as plataformas para que as pessoas obtenham conhecimento são mais amplas.Um grande número de IPs pessoais, como pessoas de mídia e celebridades da Internet, tornou -se o centro de distribuição do tráfego e informações do conhecimento.A popularidade dos telefones celulares de tela grande, o estabelecimento de cenários de pagamento móvel e o treinamento de hábitos de usuário fizeram tentáculos de leitura paga.

bet365 em portugues

O conhecimento é o poder, que é uma expressão inglesa de "conhecimento é poder".Literalmente, o conhecimento não é apenas um tipo de habilidade e vantagem relativa, mas também o direito de exigir outros.

Até hoje, o conhecimento não é apenas força, mas também riqueza.A distância entre conhecimento e dinheiro parece nunca estar tão próxima de hoje.

Atualmente, algumas plataformas pagas de conhecimento dependem da rede Big V, Celebridades de Big Coffee e Internet, e rapidamente formaram uma forte influência no mercado, como Li Xiang e Li Xiaolai, de "Get App" e Himalaia FM Madong.Mas o conteúdo produzido por esses usuários de chefe não atende às preferências e necessidades de todos os consumidores.

O "Relatório de Desenvolvimento Econômico de Compartilhamento da China de 2017, divulgado pelo Centro Nacional de Informações, acredita recentemente que o potencial de desenvolvimento futuro da indústria da economia compartilhada é apoiar mais base e enraizada em vários setores através da Internet.

Isso coincide com a idéia de empreendedores de conteúdo.Em termos de conteúdo, cultivar profundamente a vertical e a socialização e o ciclo fechado do consumo de conteúdo se tornará uma tendência.Primeiro, o conteúdo deve ser mais longo e mais direcionado.Não apenas os produtores e usuários de conteúdo precisam ser sociais, mas também socializam entre usuários e usuários.

Três e sessenta linhas, o campeão está fora.O pagamento do conhecimento é diferente do cenário de aplicação de "alta frequência + só precisa" na indústria de viagens ou takeaway.Desde o fornecimento de excedentes cognitivos, até a conscientização das pessoas e a sede de conteúdo de alta qualidade, como profissionalismo e verticalização, é cada vez mais perfeito para fornecer uma plataforma para indivíduos com habilidade

Nessa perspectiva, na maré do pagamento do conhecimento, como uma pessoa comum, como pessoa comum, também pode participar e compartilhar os dividendos do vento.A única coisa que precisamos fazer é ter uma habilidade e vendê -la pelo preço;

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 em portugues