bet365 bore draw 🎃 O 20º aniversário da Long Hubei Chengtian Street Create Fashion Exchange Cields

2025-05-09 11:01:40丨【bet365 bore draw】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 bore draw】
Foto do arquivo: fornecida por 【bet365 bore draw】

Serviço de notícias da China Chongqing News 25 de dezembro (Liang Huan) recentemente, por ocasião do 20º aniversário da Longhu Chongqing Beicheng Street (a seguir referido como "Beicheng Tianjie") Todo consumidor ressoa muitos internautas. e escreveu mensagens afetuosas.Existem memórias, crescimento, acompanhamento, resumo e conversados ​​sobre o prelúdio do 20º aniversário de Beicheng Tianjie.

Entende -se que o 20º aniversário da Beicheng Sky Street se concentra no tema de "Begin novamente mais uma vez". 20º aniversário do 20º aniversário A série de sucessos de bilheteria de criatividade visual da borboleta, com o "20º aniversário" como o "novo aniversário" como o lema das "compras frequentes" dos consumidores por meio de atualizações de marca e inovação de atividades em 20 anos, implicando que ele irá Mais uma vez, comece com auto -innovatação e avanços.

Durante o mesmo período, a Brand Branddddy Bearddy Bear, da Branddy Bear, da Alemanha, da Alemanha, criou espaço limitado anual, mais de 20 roupas femininas e Yunchao International Brand SS2024 Storm Show, a exclusiva marca exclusiva da cidade que promove a promoção de Presentes sinceros ... As maravilhosas atividades foram encenadas por sua vez e, no final do ano, trouxe um campo de troca de moda para os consumidores Chongqing que integram "Exposição, Big Show e Benefit".

Juntamente com Steiff (Shi Difu) Cross -Bedder Cooperation Cooperation Multi -Point Creation Imersive Creation 20th Anniversary Limited Space bet365 bore draw

Nos últimos 20 anos, Beicheng Tianjie explorou continuamente o valor comercial e as lembranças emocionais da cultura da moda da primeira exposição da marca, Linking Cross -Bedder e Building de Paisagem Urbana. Torne -se o marco das terras culturais da moda sudoeste, liderando o desenvolvimento da tendência e da moda de Chongqing.

Desta vez, Beicheng Tianjie uniu as mãos à cooperação da Brand Steiff (Steve), com Teddy Urso, da Branddy, milhares de ursos de pelúcia, reunidos na cidade de Mountain, 3 metros de pelúcia, abriu a porta para receber convidados, mais 20 metros de desejos Árvores, voo de balão de ar quente A paisagem quente de inverno, como a casa e a verificação de ursinhos de pelúcia. A cultura IP clássica é construída. bet365 bore draw

Além disso, o espaço limitado do 20º aniversário foi criado no local, trazendo uma exposição de Teddy Bear.Muitos ursos de pelúcia exclusivos e as edições limitadas e produtos solitários dos museus alemães apareceram no local da exposição, que aliviaram as belas lembranças da infância e ursinho de pelúcia.É relatado que esta exposição cruzada durará até 25 de fevereiro de 2024.

A marca emergente reúne calouros e continua a injetar vitalidade

Desde a sua abertura em 2003, a Beicheng Sky Street viajou por dois ciclo de vida de 10 anos. E continuamente nos negócios na respiração intelectual dos negócios com a simbiose da cidade com os antecedentes, descreve um caminho claro que é exclusivo para o desenvolvimento da moda da rua Beichengtian.

Além de criar atividades inovadoras de marketing inovadoras no nível urbano, Beicheng Tianjie sempre participou e lidera a inovação do negócio de moda urbana e permite continuamente a melhoria da qualidade da vida das pessoas.Por exemplo, no show de tempestades do SS2024 deste aniversário, Beicheng Tianjie reuniu mais de 20 marcas de roupas femininas e Yunchao como Maryling, Yi Zhen, Ep Yaying, Jiangnan Buyi e Marisfrolg.A programação da marca é deslumbrante, a nova marca e o cluster da marca de designer.

Nos últimos 20 anos, Beicheng Tianjie introduziu UME, Apple, Air Jordan, Victoria's Secret, Jo Malone, Besta, Hourglass e outras lojas Chongqing First Shops ou Flagship. Ed Hardy e vende centenas de primeiras remessas exclusivas em Chongqing. bet365 bore draw

Uma marca de shopping centers que opera mais de 20 anos criou um campo magnético de moda mais influente com as "quatro economias" e aprofundou continuamente a influência da marca externa de Chongqing. e o campo de incubação cultural local.

O Beicheng Tianjie de hoje, confiando no controle agudo da moda da moda e na visão precisa da geração atual de características de consumo de consumidores da geração atual, descobriu cenários de consumidores e conteúdo de consumo mais consistente com a cognição e o ajuste espiritual do consumidor, e alcançado o Certo.

É relatado que, no futuro, Beicheng Tianjie estará na faixa rápida do desenvolvimento do desenvolvimento das cidades do Centro de Consumidores Internacionais em Chongqing. Atualização, atualização da marca e atualização da operação espacial, continue promovendo o trabalho de "quatro economia".Longhu adheres to the introduction of the first brand in the country, southwest, Chongqing, and regions, renewed and upgraded brand flagship stores, image shops, concept stores, optimized the brand portfolio in the venue, created a higher quality international consumer scene, and Nos próximos 20 anos de desenvolvimento de Beicheng Tianjie, descreve um plano mais colorido.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
bet365 bore draw