O Wanda Group lidera três instituições bem conhecidas e a administração de Yingfang para derrotar 11 concorrentes do mundo. , dos quais o Wanda Group Holdings 68,2%.Ontem, Wanda e Yingfang assinaram oficialmente um contrato em Pequim, e Wanda se tornou uma das principais empresas da indústria esportiva mundial.
O sobrinho da FIFA Plat, Prate, e o CEO de Yingfang, Philip Blatter, disseram na cerimônia de assinatura: "Este é um ótimo momento, estamos muito animados e nos dedicaremos à cooperação entre os dois partidos".
A Yingfang é a segunda maior empresa de marketing esportiva do mundo e uma das maiores empresas de produção e transmissão de mídia esportiva do mundo.
Wanda disse que a compra de Yingfang é de grande importância.O primeiro é promover o desenvolvimento da indústria esportiva da China.
Em segundo lugar, é propício à indústria cultural, incluindo a indústria esportiva.O Wanda Group anunciou a quarta transformação e atualização da empresa no início deste ano, e o desenvolvimento da indústria cultural é uma parte importante dela.O potencial de desenvolvimento da indústria esportiva da China é extremamente enorme. .
Terceiro, é propício à implementação da estratégia multinacional de Wanda.A M&A Yingfang fez de Wanda um dos líderes da indústria esportiva do mundo de uma só vez, e a popularidade e influência de Wanda na indústria esportiva global aumentaram significativamente.O Wanda Group revelou que essa fusão e aquisição, Wanda enfrenta a feroz competição de 11 compradores globais. sua forte força e marca.
Depois que Wanda concluiu as fusões e aquisições, toda a gestão principal da gerência principal de Yingfang, liderada por Philip Blatt, optou por permanecer no cargo e assinou metas de negócios de longo prazo com Wanda para 2020. A administração expressou confiança e planejou expandir a aquisição de fusões e aquisições para obter lucros.
Pode ajudar a China a se inscrever na Copa do Mundo
Na cerimônia de assinatura da agência de notícias Xinhua ontem, Wang Jianlin, presidente do Wanda Group, disse que a fusão e a aquisição ajudarão a acelerar o objetivo de se candidatar à Copa do Mundo na China.
Wang Jianlin acredita que a possibilidade de se candidatar à Copa do Mundo na China ainda é relativamente pequena.A M&A, que possui uma riqueza de recursos de marketing em projetos de futebol e gelo e neve, ajudará a alcançar os três objetivos de "(novamente) para entrar na Copa do Mundo (lance e) para sediar a Copa do Mundo e ganhar o mundo Copo (campeão) ".
bet365 2up offer
Wang Jianlin disse que o objetivo das empresas culturais chinesas é entrar nos dez melhores do mundo, mas não é suficiente para confiar em nosso próprio desenvolvimento. Este ano também coordenaremos a aquisição de pelo menos duas outras empresas culturais.
Falando sobre o significado dessa fusão e aquisição, Wang Jianlin acredita que não é apenas de grande significado para Wanda, mas também tem um papel positivo em criar uma grande indústria cultural no país e desenvolver o futebol relativamente atrasado da China e o gelo e a neve Esportes. Wanda.
bet365 2up offer
Yingfang será público no futuro?Wang Jianlin disse: "Essa é a direção, mas não depende de mim, mas depende de Philip Bratt (CEO da Yingfang). Fizemos seis anos de metas de crescimento e a taxa média anual de crescimento permanece em dois dígitos. Esse objetivo é ser.
Invisível "Big Guy" no círculo esportivo
& lt;
A Yingfang é a segunda maior empresa de marketing esportiva do mundo e uma das maiores empresas de produção e transmissão de mídia esportiva do mundo.
Yingfang e as 7 principais organizações esportivas nos Jogos Olímpicos de Inverno mantiveram cooperação a longo prazo.Em termos de esportes de verão, Yingfang também possui recursos ricos em capital, incluindo o mercado e os direitos autorais da Liga de Basquete masculino (CBA) chineses.Yingfang tem os eventos esportivos de marketing mais globais e a região mais ampla.
Com o conteúdo e a parceria de direitos autorais mais valiosos, Yingfang manteve um bom desempenho e um crescimento estável por muitos anos.
bet365 2up offer
O Yingfang Sports Media Group distribuiu anteriormente parte dos direitos de transmissão dos jogos de futebol da Copa do Mundo de 2002 e 2006, bem como os direitos de transmissão asiática da Copa do Mundo de 2010 e 2014.Depois de 2002, o HBS de Yingfang tem sido o principal provedor de transferências da Copa do Mundo.A Holding Fang permitirá que Wanda obtenha direitos de mídia para muitos eventos esportivos, incluindo a Série A, Race Patriótica de Iron Man e Berlin Marathon.Além disso, a FIFA também concedeu ao Yingfang Sports Media Group conceder seu direito de vendas exclusivo a transmitir eventos de futebol em 26 países e regiões na Ásia durante 2015-2022.É precisamente por causa do direito de distribuir o evento que a avaliação do grupo chegará a 900 milhões de euros.
Yingfang também cooperou com a Associação de Futebol Chinês.Yingfang participou do desenvolvimento da "equipe chinesa" da perspectiva dos operadores.No ano passado, Yingfang assinou um contrato de 6 anos com a CBA para ajudar a CBA a realizar a marca e o marketing, além de patrocínio de empresas multinacionais.
Anteriormente, o acionista controlador do Yingfang Group era Bridgepoint, um grupo de ações particulares de Londres.
Em relação a Yingjie, devo mencionar que Picher Prate, o atual presidente de Yingfang, é sobrinho do presidente da FIFA, Joseph Brav.Philip Blatt se juntou a Yingfang em dezembro de 2005 e foi o presidente de Yingfang até hoje.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com