Ministério das Comunicações: "Nova regra do táxi" não tem interesse privado
O táxi "novos regulamentos" solicitou mais de 2.000 opiniões por 10 dias;
Beijing News (repórter Guo Chao) Xu Wenqiang, vice -diretor do Departamento de Serviços de Transporte do Ministério dos Transportes, disse ontem que todos os setores da sociedade são mais afirmados sobre os dois documentos de táxis e aluguel de carros on -line.
Recentemente, o Ministério das Comunicações emitiu as "opiniões orientadoras sobre o aprofundamento da reforma e a promoção da orientação saudável de desenvolvimento da indústria automobilística" e "medidas intermediárias para o gerenciamento de serviços de negócios de táxi de reserva on -line".Após a solicitação de opiniões, 10 dias se passaram e o site do Ministério das Comunicações recebeu 2155 opiniões e o email Feeds 195.
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Ontem à tarde, Xu Wenqiang, vice -diretor do Departamento de Serviços de Transportes do Ministério dos Transportes, disse em entrevista à rede convidada que os dois documentos começaram a solicitar opiniões da sociedade publicamente em 10 de outubro e, ao mesmo tempo Site do Ministério das Comunicações e o site do sistema jurídico do Conselho de Estado ao mesmo tempo, ao mesmo tempo, da Sociedade de Comentários.A partir de ontem, 2155 comentários enviados pelo site foram recebidos e 195 e -mails e cartas eletrônicas foram alimentadas.Existem motoristas especiais de carros e motoristas de táxi, bem como departamentos de gerenciamento, passageiros e público.
Xu Wenqiang disse que pessoas de todas as esferas da vida na sociedade acreditam que a idéia de incorporar reservas on -line para táxis na gestão do setor e implementando o design do sistema de gerenciamento classificado e serviços diferenciados está de acordo com a situação real do setor e e Também é propício ao desenvolvimento saudável da indústria.
Xu Wenqiang disse que, no processo de solicitação de opiniões, todos se concentraram em como lidar com o problema dos direitos operacionais, condições de acesso a veículos de carro on -line, gerenciamento de frete de carros on -line e sugestões e sugestões de economia de compartilhamento.O departamento de transporte coletou essas opiniões por meio de vários canais e está cuidadosamente classificando e pesquisando.
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As novas regras de grande controvérsia serão re -avaliadas
O repórter de Beijing News aprendeu com os canais relevantes que, após um mês de solicitação dos dois documentos, os dois documentos acima serão avaliados e analisarão as opiniões da sociedade com base nas opiniões de todos os setores da sociedade. .
"É definitivamente necessário modificar parte do conteúdo. Solicitar opiniões é ouvir extensivamente as opiniões de todos e melhorar os regulamentos relevantes". , mas pode ser possível que seja certo que um status operacional "legítimo e razoável" não mude, e as novas regras são incentivadas a inovar e elas também incentivam o compartilhamento de carros reais.
"Seja o departamento de transporte, outros ministérios ou governos locais, não há interesse pessoal. Nosso objetivo fundamental é construir um sistema de transporte urbano científico e razoável para servir melhor as massas". -Casado, a chave é levar em consideração os interesses e regular o mercado.
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A corrida está no carro para exacerbar o congestionamento?
Resposta Didi: 75%do motorista não excede 4 pedidos por dia
Em 15 de outubro, a pessoa relevante encarregada do Ministério das Comunicações revelou pela primeira vez ao mundo exterior ao discutir a discussão das opiniões mantidas por partes relevantes que os dados mostraram que a operação de "carro especial" exacerbou o congestionamento urbano.
Os analistas de dados de tráfego da Gaode Company disseram que novos modelos de viagem, como o passeio on -line no segundo trimestre, forneceram mais opções para viagens públicas e também teve um certo impacto no congestionamento do tráfego urbano.
O repórter descobriu que o "Relatório de Análise de Transporte nas principais cidades da China na China no segundo trimestre de 2015", divulgado pela Gaode Corporation, mostrou que, no trimestre anterior, o congestionamento das principais cidades do país vibrou.Pequim, Guangzhou, Hangzhou e Shenzhen 4 cidades, o grau de congestionamento aumentou significativamente após maio.
Com a implementação de uma política de restrição de compra de veículos automotores, Guangzhou atingiu 2,48 no segundo trimestre do congestionamento tardio, que é 12,7%mais congestionado que Pequim.Isso significa que são necessários 2,48 vezes quando é preciso um estado suave para sair das 18:00 às 19:00;
De acordo com uma informação especializada do Departamento de Transporte de Pequim, o índice de congestionamento e o índice de congestionamento de fim de semana de janeiro a junho de 2015 aumentaram em comparação com o mesmo período de 2014.
Análise: Os especialistas acreditam que esse fenômeno "anormal" está relacionado à atual "operação de carro especial".
Chen Yanyan, professor da Universidade de Tecnologia de Pequim, apontou que o motivo do congestionamento intensificado do tráfego urbano é principalmente de três aspectos: primeiro, o aumento da quantidade de veículos a motor; O terceiro é a diminuição da capacidade de tráfego da rede rodoviária.
Nos últimos anos, as cidades mencionadas acima implementaram restrições de compra de veículos a motor e o crescimento de veículos a motor cresceu muito pequeno e não há grande controle de tráfego ou interferência do clima anormal durante esse período.
Tomando Pequim como exemplo, em comparação com o segundo trimestre de 2015 e o segundo trimestre de 2014, o número de dias de precipitação aumentou apenas 3 dias, mas o número de dias graves de congestionamento aumentou 29 dias.O aumento do uso de veículos a motor é, sem dúvida, o principal motivo de congestionamento.
Especialistas disseram que, embora a popularidade do aluguel de carros on -line traga a você a conveniência da viagem, ela promoveu o aumento do número e a milhagem de veículos a motor até certo ponto, exacerbando o congestionamento.
Quanto a essa visão e o "carro novo" do Ministério dos Transportes, Didi Chuxing emitiu uma emissão pública do dia anterior a ontem que 75%dos motoristas da plataforma Didi não excedem 4 ordens por dia. Para cumprir efetivamente o pico de transporte urbano e ajudar a resolver o problema do táxi.
Não permite que carros particulares compartilhados andem de carro online?
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Na opinião pública, Didi Chuxing propôs que, se o veículo contratual on -line for necessário mudar para a natureza dos motoristas operacionais e de tempo parcial, precisará receber o certificado de qualificação de táxi, a maioria dos motoristas e veículos de tempo parcial se retirará e o As pessoas enfrentarão o problema de dirigir dificuldades.
Em mais de um ano de prática de operação, a plataforma de carro especial DIDI é conveniente e eficiente através da correspondência flexível de carros e recursos de passageiros, o que também permite que milhões de motoristas obtenham oportunidades de emprego."Estamos ansiosos para modificar os arquivos que podem se conformar e promover o desenvolvimento da economia compartilhada da China".
Resposta: Para as "novas regras de carro", restringindo o desenvolvimento da economia compartilhada, Xu Wenqiang, vice -diretor do Departamento de Transportes do Ministério dos Transportes, disse que o carro especial é um táxi de reserva, que é o mesmo que a essência de táxis tradicionais.
O compartilhamento de veículos que são realmente benéficos para as pessoas não é lucrativo.Ele disse que, no acordo institucional, a separação de carpoolamento e carro que realmente refletia é deixar espaço para o desenvolvimento dessa forma compartilhada. e o departamento de transporte incentivará seu desenvolvimento.
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