baldi's basics jogos 360 ⚡ Zhejiang Port Sailor Yangfan 40 anos: O qianggang Changyong Shipping se esforça para ser uma lâmpada de etiqueta

2025-05-11 13:26:27丨【baldi's basics jogos 360】
Foto do arquivo: fornecida por 【baldi's basics jogos 360】
Foto do arquivo: fornecida por 【baldi's basics jogos 360】

baldi's basics jogos 360

O porto dos sonhos e as companhias aéreas do "Tide River Building" Zhejiang comemora o 40º aniversário da reforma e da abertura.

Serviço de Notícias da China, Hangzhou, 30 de dezembro (Zhao Yanjiao Zhang Yuhuan) O primeiro raio de luz solar do mar da China Oriental no início da manhã.40 anos atrás, aqui estava um pequeno porto de 10.000 -TON em Zhejiang. baldi's basics jogos 360

As enormes mudanças no porto de Ningbo Zhoushan são o desenvolvimento do desenvolvimento da Zhejiang Port Airlines.Do porto regional do rio interior ao porto oriental, que é um centro abrangente internacional, de uma grande área da área de Hangjiahu a uma rede rodoviária de alta escala de grande escala, desde o encolhimento do transporte de água no sudoeste de Zhejiang a todo o mundo O Mar de Jiangdahai ... desde a reforma e a abertura de uma série de mudanças na esmagadora do mundo abriram um novo capítulo da Zhejiang Port Airlines que "portos fortes, Changshenghe e Xingshou".

Em 40 anos, o Zhejiang Water Transport alcançou conquistas oculares na construção de portos, construção de canais e construção do sistema de transporte. sempre passe por isso.

Recém -devido a Hong Kong: a ascensão do Dazzhong Hong Kong

Zhejiang tem boas condições para a costa e os portos da água profunda, e a construção de portos costeiros tem sua doação natural única. Berço.

Em 1978, foi realizada a terceira sessão plenária do décimo primeiro Comitê Central do Partido, e a brisa da reforma e a abertura da primavera estava soprando em um porto antigo do milênio em Ningbo, Zhejiang.40 anos atrás, os maiores navios do rio interior do rio Deep eram apenas 3.000 toneladas de navios.Nas duas primeiras semanas da terceira sessão plenária do Décimo Primeiro Comitê Central, o cais de carvão do distrito portuário de Zhenhai, o distrito do porto de Zhenhai, foi simplesmente colocado em produção.

A construção da construção de Shenshui Port Zhejiang foi aberta.Mais de um mês depois, o projeto principal do píer de trânsito de minério de ferro de 100.000 BEILUN para Xangai Baosteel colocou a primeira pilha de aço no mar

A cidade é uma característica importante do desenvolvimento do mundo no mundo no mundo.Após a capacidade do quebra -cabeça do porto de Ningbo, quebrou a situação em que o suprimento de carvão de Zhejiang só poderia ser transferido através do transporte de trem ou navio pelo porto de Xangai de uma só vez, que aliviou a tensão do consumo de carvão nas áreas circundantes e resolveu as "preocupações do futuro "para o desenvolvimento econômico. baldi's basics jogos 360

Nos anos 90, com a conclusão de um grupo de pequenas docas de passageiros e carga ao longo da segunda fase do antigo Tongshan, a primeira fase do porto de Shizuku, o distrito do porto de Haimen Niumen Neck, a costa de Zhejiang foi formada por Ningbo Port, Wenzhou , Haimen, and Haimen, and Haimen, and Haimen, and Haimen, and Haimen, and Haimen, and Haimen, and Haimen, and Haimen, and Haimen, The large, medium -sized facilities of Zhoushan and Chaupu Port are port groups with large e instalações de tamanho médio, layouts razoáveis ​​e divisão de colaboração trabalhista.

À medida que o número de portas continua aumentando e a escala se expande, o design de nível superior do gerenciamento de portas desempenhará um papel de liderança mais crítico.Em 2007, Zhejiang propôs um objetivo estratégico de construir uma província de Hong Kong Airlines. . baldi's basics jogos 360

Sob a escolta do sistema, ele é distribuído nas linhas de miçangas de porto, como a costa de Zhejiang, semelhante a Pearl, que tem uma ponte para o crescimento econômico e o desenvolvimento social de Zhejiang.Milhares de "feitos na China" foram transportados continuamente do porto de Zhejiang para o mundo, e "bens estrangeiros" do mundo também estão aterrissando aqui, fluindo para todas as partes da China através de vários métodos como mar, terra, ar e ferro.

According to Sun Weimin, deputy director of the Transportation Administration Office of the Zhejiang Port and Airlines Administration, in 2017, Zhejiang already had 1,084 coastal port berths, of which 240 berths above 10,000 tons, 4 in Zhejiang, Ningbo Zhoushan, Wenzhou, Taizhou and Jiaxing 4 Um porto costeiro formou um novo padrão de desenvolvimento do porto "One Master, dois auxiliares".

Hu Xuming, diretor da Administração de Porto de Zhejiang e Airlines, apontou que, nos últimos 40 anos, Zhejiang alcançou um salto do terminal de 1.000 para o maior terminal de 450.000 de 450.000.

Vigia Fu Rong: O belo transporte de água em Tongjiang Dahai

O magnífico porto de classe do mundo é abrir a "abertura do país" em Zhejiang. O renascimento com a postura verde e bonita.

No início da reforma e abertura, o sistema de água interior em Zhejiang enfrentou o gargalo de desenvolvimento de "Banduck Neck".

Em 1982, o volume de frete por um ano da linha Changhu Shen foi de 3 milhões de toneladas a mais do que o volume anual de carga da ferrovia de Xangai -Hangzhou.Mas naquela época, a parte mais estreita do rio era de apenas 20 metros e se tornou um lugar comum.Em 1986, começou a construção da seção "Carco de cartão" da linha de Nanxun City of Changhu Shen, abrindo assim o prelúdio para a reconstrução da transformação do canal do tronco do rio Inner Zhejiang. baldi's basics jogos 360

Nas dezenas de anos seguintes, Zhejiang também localizou os principais canais, como o canal de Pequim -Hangzhou e Hangzhou -ningbo.

Dragar e ampliar o canal é apenas o começo.Ao entrar no novo século, Zhejiang implementou a estratégia da Hong Kong Airlines. -Nais de nível de nível.

Com a crescente maturidade das condições de navegação do interior, em março de 2012, o governo provincial de Zhejiang emitiu o "Plano de Renascimento do Transporte de Água do Rio Interior Zhejiang (2011-2015)", marcando o lançamento oficial do plano de ação de transporte de água de Zhejiang interior.

Sob a orientação do plano, o transporte hídrico dos rios do interior de Zhejiang entrou no "período dourado" do desenvolvimento do reavivamento e testemunhou o rejuvenescimento de Zhejiang no Zhejiang Interior River Shipping of "North Promoção, South Changtong, Dongtonghai e e e Xiyingxing "Gradualmente se tornou realidade.

Hu Xuming disse que a expansão dos portões do navio do rio Fuchun abrirá uma operação de julgamento a partir de 1º de dezembro de 2016. Em 2 de janeiro de 2019, os canais médio e superior e a montante do rio Qiantang percorreram toda a linha. Zhejiang alcançou Tongjiang Dahai Revival acrescenta motivação.

Os canais do rio interior que são escalonados e cruzados, e Tongjiang Dahai foi melhorado de forma abrangente para promover o desenvolvimento econômico da economia do serviço de transporte de água interior.A ecologia é sempre um toque de fundo de desenvolvimento econômico.Com o renascimento abrangente do transporte de água interior, os artigos de desenvolvimento de "Beautiful Channel" também escreveram.

"No passado, prestamos atenção à dragagem do canal, e o esverdeamento da costa era relativamente simples". Anos, com a mudança de conceitos e a ênfase no ambiente ecológico, exigimos que a construção do canal seja construída ao mesmo tempo, ampliasse a terra, aprimore a cobertura da vegetação ao longo da costa e construa um canal boutique verdadeiramente ornamental.

Hoje, a construção do belo canal de Zhejiang atualizou gradualmente para formar uma "primeira característica da linha".Por exemplo, a linha Long Long Lake Shen Long Lake, The Qiantang River ", corredor de cenário natural, corredor rico ecológico", "Green, Proteção Ambiental, Via Expressa de Água Flucida" Hangzhou -ning Dynasty Canal ... Atualmente, Zhejiang tem Criou um belo canal com mais de 900 Komem, a linha de demonstração da boutique é de 550 quilômetros.

Nas margens das montanhas verdes e águas verdes, o transporte de água do rio passou por prosperidade para Zhejiang e agora está brilhando com uma nova vitalidade.

baldi's basics jogos 360

Nos últimos 40 anos, a construção do porto e do canal em Zhejiang criou a pedra angular da Hong Kong Airlines.No entanto, desde a reforma e a abertura, com a expansão contínua do transporte de Zhejiang, novos desafios foram propostos a sistemas de navios, capacidade e logística.Nesse contexto, otimizar a estrutura de transporte é sem dúvida a melhor idéia de responder perguntas.

Como ajustar a estrutura de transporte é um artigo "dentro" e "fora".No processo de otimização, Zhejiang usou estrutura industrial, logística e estrutura de transporte etc. para ajustar a direção do ataque principal e implementou o controle da fonte e a governança abrangente do salário inferior.No controle da fonte, o navio desempenhou um papel importante.

"Dizem que o envio é um barômetro da economia de mercado. Quando o mercado econômico é bom, ele colocará um grande número de navios, o que levará a excesso de capacidade. Ao mesmo tempo, quando o navio é tendencioso para o velho , também causa alguns obstáculos ao desenvolvimento do envio. "Sun Weimin, vice -diretor da autoridade do escritório de administração de gestão política do transporte do governo, disse que eliminar navios antigos e um certo controle do número de novos navios é um passo importante em a estrutura de transporte de "reparo interno".

No final de 2007, Zhejiang concluiu completamente a eliminação de todos os navios de cimento operacional e vasos de remo.Com o "renascido" da qualidade do navio, a capacidade de remessa de Zhejiang também se desenvolveu rapidamente.Atualmente, a capacidade da província de Zhejiang excedeu 30 milhões de yuans, o que é quase 180 vezes o de 1982. Entre eles, a escala da capacidade de transporte marítima ocupa o primeiro lugar em províncias e cidades em todo o país.

Além de praticar habilidades internas, o "reparo externo" também desempenha um papel fundamental no ajuste da estrutura de transporte.O aumento da capacidade de remessa significa que a demanda pelo setor de serviços portuários, incluindo a logística, melhorou bastante.Nesse contexto, Zhejiang explora e constrói um sistema de logística mais aglomerado.

Em 2011, o governo da província de Zhejiang lançou em conjunto o sistema de serviços de logística "Trinity" Hong Kong Airlines com o Ministério dos Transportes do Transporte Nacional, que inclui a plataforma de negociação de commodities, o sistema de coleta de ligação marítima e de terra e suporte ao serviço de informações financeiras sistema.

Com o apoio do sistema de logística desenvolvido, Zhejiang alcançou um salto de um único terminal de carga a granel para a cobertura completa de vários sistemas de transporte, tornando -se uma importante base nacional de reserva de material e base de trânsito de contêineres.Além disso, a província também divulgou o primeiro índice de negociação de navios no país.

De volta aos 40 anos de reforma e abertura, na coordenação de "prática interna e externa", o transporte de Zhejiang quebrou a restrição administrativa e o transporte da hidrovia aumentou rapidamente.No novo nó de desenvolvimento, Hu Xuming disse no futuro que o porto de Zhejiang e as companhias aéreas aderirão ao objetivo geral de "portos fortes, rio Changyu, Xingshou" e aderirá a um plano até o fim. Concentre -se no conceito de desenvolvimento verde e desenvolvimento de alta qualidade. "Construção. baldi's basics jogos 360

A maré é larga em ambos os lados do estreito, e o vento está pendurado.Com o aprofundamento contínuo da reforma, o espírito da lâmpada de etiquetas continuará a orientar os negócios de Zhejiang Port and Airlines na vanguarda.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
baldi's basics jogos 360