Notícias da China News Service Liaoning, 17 de junho (correspondente Zhang Liang) nos últimos anos, o Liaoyang Tobacco Monopoly Bureau (Empresa) compreendeu firmemente a orientação estratégica dos "três novos e um alto", com foco no "fundamento da fundação, o Falta de eficiência, e a alta eficiência, e "a equipe não é forte", as principais contradições, com base na solução dos três problemas: "não funcionarão", "ineficiente" e "ninguém faz".Mantenha a direção do combate, inova o método de ataque, continue fortalecendo a gestão corporativa, se esforça para melhorar a eficácia da governança corporativa, consolidar ainda mais a base de desenvolvimento, transformação de gerenciamento de projeto sistêmico "penetração, agregação, integração", prática de exploração de avanço constante .
baixar jogo do super choque
Otimizam de forma abrangente os padrões de gerenciamento da qualidade, planejam e estabelecem um sistema de três níveis de "Documentos Institucionais -Operações do Processo de Business", tomam o negócio de logística como o primeiro campo de construção, classificava de maneira abrangente os documentos do sistema e os processos de negócios no campo de negócios logísticos 5 Módulos de negócios, incluindo gerenciamento, gerenciamento de entrega de cigarros, gerenciamento de equipamentos e instalações, gerenciamento abrangente, etc. e 7 processos de negócios, incluindo "cigarros que entram no armazém" são as veias; ), dois sistemas padrão de três níveis que suportam o campo de negócios de logística suportados pelo Plano de Emergência, decompõem os requisitos do sistema para a unidade operacional mínima e constroem inicialmente um sistema padrão de "tudo pode seguir".
O gerenciamento da administração, execução e responsabilidade da camada operacional é mais clara e clara.
Negócios relacionados avançados para promover a interação da informação
Integrar dados e conhecimentos, coletar e organizar de forma abrangente e organiza documentos institucionais, dados materiais e resultados avançados de experiência, classificar, números e definir rótulos de acordo com o método de gerenciamento de livros, estabelecer padrões de gerenciamento para permissões de uso e promover a "verificação de um clique "da recuperação de recursos.
De cima para baixo para promover padrões e padronização da decisão da decisão da gestão corporativa, cenários de decisão corporativa de design de nível superior, classificar sistematicamente e ajustar as funções de composição e trabalho de 27 grupos de liderança (comitês).O "Manual de Gerenciamento de Decisões da Enterprise" foi estabelecido, formando um problema de tomada de decisão "Triple One One", revisão de legalidade, pré -medição, organização da reunião de tomada de decisão e supervisão de tomada de decisão.
Através da otimização do processo de integração orientado para o processo "End -to -END", o mecanismo de gerenciamento de "pessoas responsáveis por tudo" para abrir o pouso colaborativo "um quilômetro".
Incorpore a transformação digital para melhorar a qualidade e a eficiência do gerenciamento
Compreenda as duas chaves de "qualidade" e "eficiência", desempenhe o papel básico do gerenciamento e capacite a transformação digital e use plataformas de código baixo para desenvolver ferramentas digitais sozinhas.
Focando as ferramentas de manuseio de tarefas para promover o gerenciamento da implantação de tarefas de trabalho, manuseio e resultados eficazes e para abrir o fluxo de negócios com pequenas incisões.
Quebrando as limitações espaciais da troca de informações, a aplicação da "plataforma corporativa WeChat" incorpora os padrões operacionais no módulo "Assuntos do Governo Inteligente" e realiza o terminal móvel dos padrões operacionais de produção operacional para "assistir" para usar pequenos fluxo de informações incorporadas .
baixar jogo do super choque
Explorando o desenvolvimento do desenvolvimento da ferramenta de aprovação de cena "uma extremidade de entrada e saída de vários e end", com a cena da "divulgação de funcionários" como piloto, licença, frequência, jantar de cafeteria, veículo, reembolso financeiro, gerenciamento de segurança, etc. de Os funcionários do Office Place são coletados em uma aprovação na cena, após uma aprovação, o histórico do sistema lembra automaticamente os padrões de reembolso para despesas de viagem, requisitos de gerenciamento de segurança e riscos de integridade para gerar automaticamente dados de viagens de dados, dados de jantar, dados de entrega de carros , participação e outros dados, e promova a "uma coisa a ser executada uma vez", o fluxo de dados desbloqueado com pequenas ações.
baixar jogo do super choque
Através da prática de "tudo pode ser verificado em tudo", deixe os dados executarem mais, os funcionários correm menos e abrem o negócio para aterrissar para a "última milha".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com