ate quantos numeros posso marcar na mega sena 🎁 O dilema da governança amarela mudou da cidade para o campo da cidade para o campo

2025-05-03 08:48:01丨【ate quantos numeros posso marcar na mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【ate quantos numeros posso marcar na mega sena】
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A imagem mostra a torre do sino xi'an pairando na névoa.Repórter Liu Xiao ate quantos numeros posso marcar na mega sena

Etiqueta amarela: A amostra atípica de "Haze on Paper"

□ Repórter Xue Tianli Qianyu Xi'an Relatório

"O povo de Xi'an comemora o lançamento bem -sucedido do grande pagode de ganso selvagem!"Alguns internautas também compararam as fotos do Weibo tiradas em 2013 com este ano.

Não é apenas o grande pagode de ganso selvagem, alguns edifícios de marco Xi'an, como as antigas paredes da cidade, o pequeno pagode de ganso e qujiangchi desapareceram no clima de neblina em larga escala nas províncias do norte no dia do ano novo.Desde 28 de dezembro do ano passado, Xi'an experimentou 11 dias de neblina, dos quais 4 dias são um clima de neblina grave que atinge laranja em níveis de emergência. ate quantos numeros posso marcar na mega sena

Por que a neblina é "difícil de curar" ou mesmo "intensificada"?Uma razão pode ser retirada da situação das medidas importantes de "governança amarela da etiqueta".

Como todos sabemos, as emissões de veículos a motor são um dos "culpados" que formam uma névoa. Os carros no meu país caíram no dilema de "não ser eliminado".

"Scrap real" se torna "cancelado"

Os carros Huangbiao são "eliminados no papel"

De acordo com os dados divulgados pelo Departamento Nacional de Proteção Ambiental, existem quase 1,2 milhão de carros marcantes amarelos que foram eliminados em todo o país desde 2015. Segundo o planejamento nacional, até o final de 2017, 6 milhões de carros antigos e rótulos amarelos serão eliminados em em o país.

Em outubro de 2015, o Ministério da Proteção Ambiental notificou o progresso da eliminação dos veículos Huangbiao em várias províncias , Jiangxi, Shanxi, Fujian, Shaanxi e outras 13 províncias foram ainda menos de 50%da eliminação de 13 províncias, das quais apenas um terço de Shaanxi foi concluído. ate quantos numeros posso marcar na mega sena

No entanto, em meados de dezembro de 2015, os dados mais recentes divulgados pelo Ministério da Proteção Ambiental mostraram que o país concluiu o objetivo estabelecido da eliminação do selo amarelo em 2015 com antecedência.Entre eles, Ningxia, Anhui, Hunan, Hubei, Shanxi, Guangxi, Guangdong, Yunnan, Gansu, Chongqing e outras 10 províncias (regiões autônomas, municípios) concluíram a tarefa de eliminação de veículos amarelos antecipadamente; Guizhou, Jiangxi, Fujian, Pequim e outras 7 províncias (regiões autônomas, municípios) concluíram as tarefas de eliminação com antecedência; distritos) concluíram o número total de carros Huangbiao eliminados 90% acima.

No entanto, o repórter descobriu na entrevista que o aumento da velocidade dos dados pode estar relacionado às mudanças no método estatístico de carros de etiqueta amarela no departamento de proteção ambiental.

Algumas pessoas relevantes disseram que, se o número de carros de etiqueta amarela que são descartados forem completamente descartados, é difícil concluir o alvo da eliminação."Como não importa a proteção ambiental ou o departamento de gerenciamento de tráfego, não há poder para forçar o carro de etiqueta amarela a descartar o rótulo amarelo. O veículo de etiqueta amarela que pode ser descartada à força em shaanxi é responsável apenas por 20%do número total de veículos, e há um grande número de ônibus ".

Huang Xi, vice -diretor do Departamento de Prevenção da Poluição do Departamento Provincial de Proteção Ambiental Guizhou, também acredita que o carros de etiqueta amarela é uma propriedade privada. A eliminação do carro de etiqueta amarela para enfrentar uma forte resistência.

"O que podemos fazer agora é orientar os proprietários de carros a se eliminar antecipadamente da política e forçar o proprietário a tomar a iniciativa de abandonar as restrições na estrada e no limite de tempo. Parece que ela foi eliminada do cidade, mas ainda está dirigindo na estrada das áreas rurais.

O valor do subsídio é pequeno e o padrão é borrado

Restritos à venda de proprietários de carros para defender seus direitos para defender seus direitos

Yu Xiang, gerente de uma oficina nos subúrbios orientais de Xi'an, tem um Honda "Accord" produzido em 2000. O carro só correu 180.000 quilômetros, e a condição do carro foi melhor. Mas se for vendido ao campo, poderá vender pelo menos 30.000 a 40.000 yuan."Quem quer perder muito dinheiro para abandonar com antecedência?"

A ideia de Yu Xiang representa uma grande parte do proprietário da etiqueta amarela.Embora a maioria das cidades de nível de prefeitura em todo o país tenha emitido políticas para fornecer uma certa compensação econômica aos proprietários que eliminam os carros de laboratório amarelo com antecedência.Mas para os proprietários de etiquetas amarelas na maioria das regiões, a "tentação" da eliminação antecipadamente ainda é muito limitada.Tomando a cidade de Guiyang como exemplo, a política de subsídio do veículo Guiyang Huangbiao foi formulada no início de 2015. No final de outubro de 2015, os dados mostraram que os fundos de subsídio foram usados ​​apenas por mais de 800.000 yuans.

O padrão de subsídio é borrado e o equipamento é muito extenso, o que também é a razão pela qual o proprietário do rótulo amarelo está insatisfeito.De acordo com o padrão de subsídio para eliminar a eliminação do veículo Huangbiao na província de Shaanxi, se a eliminação for concluída em 2016, o padrão de subsídio que pode ser apreciado pelo veículo de carga é: 18.000 yuans por unidade de veículos pesados, 13.000 yuan por subsídio Para veículos de tamanho médio e carros leves por carro leve, carros leves e carros leves. por veículo grande, 11.000 yuan por subsídio para carros de tamanho médio, 7.000 yuan por veículo pequeno, micro -carros, mini -carros de carros 5.000 yuan por subsídio.

Nesse sentido, o proprietário Xi'an Zhao Di expressou sua perplexidade."Somente de acordo com o modelo para dividir os padrões de subsídio, ele definitivamente gerará injustiça. Também é um carro de tamanho médio. Um putang e um Mercedes -benz com boas condições de um carro só podem obter 11.000 yuan se forem descartados com antecedência.

Em algumas províncias, desde que os veículos que tenham sido rotulados com uma etiqueta amarela possam ser modificados e as emissões de escape atingem o padrão, o padrão verde ambientalmente amigável pode ser alcançado, o que é comumente conhecido como "Mudança amarela verde".No entanto, profissionais como Huang Xi acreditam que o veículo da etiqueta amarela está equipada com um conjunto de equipamentos de tratamento de escape para permitir que o nível de "etiqueta verde" de sua matéria particulada atinja o padrão de "rótulos verdes" acima do nacional III ou acima. Se for difícil alcançar o próprio bolso do proprietário, mas o subsídio do governo é limitado, há uma grande dificuldade na operação real.

Durante uma entrevista, o repórter também descobriu que a maioria dos proprietários que estão dispostos a instalar equipamentos de tratamento de gás traseiro são principalmente motoristas de caminhões grandes com veículos mais novos.E mais proprietários de carros estão dispostos a lidar com veículos como carros usados, porque isso está "economizando dinheiro e economizando".

Para forçar o proprietário a descartar o carro amarelo com antecedência, muitas áreas emitiram regulamentos correspondentes para restringir o carro de etiqueta amarela na estrada e proibir o carro -label amarelo de comprar e vender

O repórter ingressou em um grupo QQ de "rótulos amarelos de caminhão para defender seus direitos".Um proprietário de carro Shaanxi acredita que, como gastou dinheiro para comprar um carro e pagar impostos, ele gosta do direito de usar e descartar o veículo, e a poluição do gás do carro amarelo não é causada pela culpa do proprietário ser suportado pelo proprietário.

"Os caminhões não são produzidos por nossos proprietários, e os produtos a diesel não são produzidos por nossos motoristas. Todos compramos de canais regulares. Alguns carros deixam a fábrica como o padrão nacional II. Ele está sendo executado há alguns anos. Vendemos um carro e nos forçou a mudar um carro novo, o que dificulta a aceitação.

É difícil punir se não é fácil punir

As políticas ainda precisam ser "fundamentadas"

"As emissões de veículos não cumprem os padrões são poluição atmosférica. As leis que devem estar de acordo com a" lei de prevenção da poluição "devem ser o principal corpo de aplicação da lei deve ser o departamento de proteção ambiental, que é punido pela polícia de trânsito, que é difícil conter violações ambientais. "Em termos de medidas, a punição da polícia de trânsito está violando as instruções da proibição da proibição da proibição.

A polícia de trânsito disse que era outra das principais causas do dilema da governança do rótulo amarelo -era difícil de aplicar.De fato, da perspectiva das leis e regulamentos atuais do meu país, não importa se é departamento de proteção ambiental ou gerenciamento de tráfego, não há poder para forçar o rótulo amarelo a descartar o rótulo amarelo.Os especialistas acreditam que modelos de alta poluição, como carros de etiqueta amarela, devem ser alterados o mais rápido possível, e a "Lei de Prevenção e Controle de Evangeline" deve ser alterada o mais rápido possível, promulgando políticas e regulamentos para a eliminação de rótulos amarelos e carros antigos , esclarecendo medidas de fiscalização e veículos a motor e veículos a motor para veículos a motor.

"A eliminação das medidas de etiquetas amarelas deve ser paga para recompensar", disse Cheng Dian, professor da Universidade de Ciência e Direito Política do Sudoeste.Ele acredita que o subsídio deve ser fortalecido para a atualização descartada do rótulo amarelo, simplificando o processo de subsídio e orientando o proprietário da etiqueta amarela a participar conscientemente da eliminação do carros de etiqueta amarela."Em princípio, o padrão de subsídio deve permitir que os proprietários de carros aceitem ou realizem uma variedade de formulários de reposição personalizados para minimizar a perda causada pela substituição do veículo o máximo possível".

Em relação ao fenômeno de veículos de poluição de alta emissão em áreas rurais, as pessoas da indústria sugeriram que, além da maior gama de rótulos amarelos de irem para a estrada, a prevenção regional local e o controle articular deve ser implementado em vários lugares.Ma Zhonglin, vice -diretor do Departamento de Segurança Pública da Provincial de Shaanxi, disse que os órgãos de segurança pública na província de Shaanxi também reprimirão severamente atos ilegais, como transações ilegais, modificações ilegais, negociação ilegal e venda de accessos de veículos e acessórios resolutamente Proibir o "ninho preto, mercado negro, fábrica negra", "".

Além disso, de acordo com Xiao Yang, o Instituto de Gerenciamento de Veículos da Administração de Transportes de Segurança Pública de Guiyang, da perspectiva do teste de gás traseiro do carro, as condições de trabalho do carro são diferentes, o que pode causar diferentes condições de detecção de escape, e o "carros verdes do carro "Também pode exceder o padrão.Por exemplo, quando os veículos frios e quentes são detectados, o motor é medido durante toda a potência de carga grande e de baixa carga.

Portanto, alguns especialistas acreditam que, a longo prazo, você pode considerar se referir à descarga de veículos a motor sob o estado de condução normal com referência aos departamentos de proteção ambiental no exterior, controlam estritamente a qualidade dos produtos petrolíferos e fazem boa "fonte" e aplicar de forma abrangente.Como disse o professor Cheng Dian, "as políticas relacionadas devem ser mais 'fundamentadas'".

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