amortecedor rst blaze 100mm 👁 Brigada cultural e esportiva integra a nova marca da cidade de Jiangyang

2025-05-09 19:13:30丨【amortecedor rst blaze 100mm】
Foto do arquivo: fornecida por 【amortecedor rst blaze 100mm】
Foto do arquivo: fornecida por 【amortecedor rst blaze 100mm】

Notícias da China News Sichuan 23 de julho (Xie Wanling) No primeiro semestre deste ano, o distrito de Jiangyang, a cidade de Luzhou, escavou profundamente os recursos turísticos únicos e planejou cuidadosamente as atividades de turismo cultural, eventos esportivos, exposições e exposições se revezam para fazer Jiangyang Global Global Lua e mensalmente existem atividades, Zhou Zhou é maravilhoso, para que cidadãos e turistas esperem, assistam e brincalhão.

"Spring Festival todos os dias" ativa um lago de água da primavera

Abrir a porta é o destaque.No início deste ano, o evento de 8 dias de "Bêbado e Hi Jiangyang do Festival da Primavera todos os dias" pode ser descrito como ganhando o suficiente.O distrito de Jiangyang, Shuijinggou, Hapy Hui, Tianyuan Plaza, Plaza do Egeu e ruas e cidades lançaram sucessivamente uma variedade de atividades de Ano Novo.

As características da cultura não -herdagem e dos costumes folclóricos são maravilhosos, e as massas são felizes.As atividades são amplamente escavadas em elementos não -herdados de Jiangyang, como guarda -chuvas de papel de bacia hidrográfica, barcos de flores Lantian, etc., e introduzem novos programas de herança, como a ópera de Sichuan, com características de Jiangyang, queimando dragões de fogo e ferro Festa cultural de "Jiangyang Yun" para as massas.

Adivinhando a lanterna, escrevendo o dístico do festival da primavera, o pote de elenco, o cabo de guerra ... o compartilhamento de todo o povo é o tema principal do "Festival de Primavera todos os dias".Jiangyang apresentou cuidadosamente a atividade "Experience", focada em "Play Heads", organizou todos os shows de turismo de mercado de Dragon -Year -Year, jogos de diversão folclóricos, etc., atraindo mais de 1 milhão de pessoas.

Parece interessante e colorido.Durante o evento, quatro carros alegóricos foram equipados com 9 linhas para cruzeiro, mais de 1.000 artistas locais realizaram dança de leões e dragões, acrobacias e outras performances literárias, e usavam tecnologias como acústica, fotovoltaica e modelagem, para apresentar um "dragão e phoenix voando céu "para as massas. Festa visual, as massas elogiaram as massas.

Comer, beber e divertir -se é cheio de diversão, as atividades são maravilhosas em todos os lugares.

Os quatro principais distritos comerciais realizaram atividades como o "Welcome to the Dragon" e "Dragon Travel", e as vendas de 150 milhões de yuans foram alcançadas nas férias do Festival da Primavera.Várias ruas e cidades aproveitaram totalmente os produtos alimentares especiais locais e as vendas cumulativas de mais de 10 milhões de yuans serão alcançadas no primeiro ao 15º.Há também pontos cênicos importantes para atrair ativamente turistas dentro e fora da cidade.

"Bêbado e Xi Jiangyang Ano Novo todos os dias" torna a marca de turismo cultural de Jiangyang mais "quente e quente".

O "valor nominal" de "valor nominal" na estação de apreciação de flores azuis

Nesta primavera, Jiangyang pode desfrutar da primavera.

Em março, ele foi a uma flor de cerejeira em Danlin, escolheu citros em Fangshan, grelhado em campos de colza de Dong Yunba e desfrutou do romance da primavera na floresta de flores de pêssego em Tongtan.Em abril, na situação, o rio Qijiang cavalga ao vento e anda pelo vento, tocado no vizinho Jade Farmer, desfrutava de uma parede de flores de rosa em Huayang, sentiu o vento soprando o vento e as ondas no Huangyu e acampado no The the Rio Jiangbei.Em maio, ele admirava as flores da hortênsia em Lantian e viajou para o jardim verde em Zhangba.

Contando no dia único da primavera, Jiangyang distingue a série de atividades "Terra, música Happy Jiangyang", que lançou uma série de atividades, que pediu a "economia de apreciação de flores" de Jiangyang e promoveu a onda na maré da primavera de Jiangyang Tourism Cultural . amortecedor rst blaze 100mm

Tomando flores como uma ponte, os produtos de viagens culturais de Jiangyang têm novos truques, "Live in the Spring Light to the Flower Dinasty" Danlin Flower Festival, "Fácil de feliz" Dashan Pingjiang Bank Concert " 10 atividades turísticas culturais, como os dias de turismo, permitiram aos cidadãos viver de acordo com a Spring Light.

Há também o concurso de culinária rural "Dez aldeias e cem tigelas", Jiangyang Cuisine.

Com a multidão, é um mercado de consumidores ardentes.

Um grupo de "flores de perseguição" dirigiu a economia rural, o negócio de catering é popular e as atrações são populares.Durante o evento, foram realizadas mais de 300 exposições especiais de exibição de produtos e a receita operacional cumulativa foi de cerca de 1 milhão de yuans, que promoveram a renda per capita de mais de 2.000 famílias para aumentar a renda de 1.000 yuan per capita.

Um após o outro "visualização da flor" pediu aos subúrbios que viajassem.O cenário idílico se tornou uma "senha de tráfego", "fazenda de lutas" e "Linli · Wheat Field" e outros pontos turísticos suburbanos frequentemente fora do círculo, com um tráfego diário médio de 1.000 pessoas.O cliente diário do povo, Sichuan Daily, Douyin e outros tipos de vídeos e informações lançaram mais de 800 vídeos e informações, e o número de cliques excede 7 milhões de vezes.

Neste dia de primavera, o distrito de Jiangyang realmente desencadeou a popularidade do turismo, alcançando a "economia da turnê da primavera", recebendo 4,1 milhões de turistas e alcançando uma renda abrangente de 3,05 bilhões de yuans. amortecedor rst blaze 100mm

"Village BA" estimula a vitalidade da construção da bela paisagem

Em maio, a segunda província de Sichuan e o concurso de basquete rural de Mei (vila BA) Sichuan Sichuan Sichuan District Race foi realizada com sucesso no distrito de Jiangyang.Geológico, febre e popularidade ... Durante todo o evento, mais de 20.000 pessoas fluíram para a cidade da bacia hidrográfica para assistir à competição e visitaram a área cênica nacional de Dong Yunba Yunba. .

"Matters+Turismo Cultural", o distrito de Jiangyang usou a partida como a mídia, que inspirou a vitalidade da construção dos Estados Unidos.

"Existem muitos pontos cênicos e atrações no distrito de Jiangyang, com boa aparência!"De acordo com as estatísticas, durante a competição, um total de 1.334 cópias da cerimônia de abertura do jogo de basquete, o cupom de consumidor do hotel da casa de Guilibao, a área turística de Luzhou Laojiao, os bilhetes da área cênica de Fangshan, que atraíram mais de 20.000 pessoas ao redor o povo.

Não apenas isso, com o efeito da marca "Village BA", o distrito de Jiangyang fez um bom trabalho em artigos de "especialidade local".Guarda -chuvas de papel de água, zhangba guiyuan, lago amarelo e outros produtos autênticos não -herdados, produtos especiais agrícolas, produtos turísticos, produtos culturais e criativos etc. fizeram atenção dos turistas, vendidos a todas as partes do país e mais uma vez lançado A marca Jiangyang novamente essência

O evento trouxe tráfego.Contando com o pré -aquecimento e a transmissão ao vivo dos eventos lançados por várias plataformas, 820.000 pessoas são atraídas para assistir.

Um fogo "Sai", tudo de bom.A senha de fluxo trazida por "Village BA" melhorou continuamente o senso de ganho e felicidade do vasto número de pessoas rurais. amortecedor rst blaze 100mm

Na próxima etapa, o distrito de Jiangyang continuará a explorar novos caminhos de brigadas culturais e esportivas. Copo "Competição de basquete e as atividades de renúncia de músicas douradas do outono para polir as marcas da cidade de Jiangyang.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
amortecedor rst blaze 100mm