Veículos de cobrança pública são frequentemente chamados para que os especialistas sejam "ocupados" por veículos de combustível
Melhorar a legislação para fazer veículos elétricos que não cobram mais dificuldade
Em resposta ao fenômeno de ocupar frequentemente vagas de estacionamento de cobrança pública, o Departamento de Ciência e Tecnologia da Cidade de Hefei da província de Anhui apresentou sugestões legislativas relevantes ao Escritório de Assuntos Jurídicos Municipais de Hefei em 2015. Espera -se que possa aumentar o "veículo a motor proibido de combustível ocupação ilegal de vagas de estacionamento de cobrança pública "na base original. Este item.
□ Nosso repórter pu xiaolei
Em 2018, a cota anual do indicador do passageiro de Pequim foi ajustada dos 150.000 a 100.000 anteriores.Entre eles, existem 40.000 indicadores gerais e o número de novos indicadores de energia é de 60.000.
Vendo essas notícias, Li Fei, que trabalhou em uma instituição pública em Pequim, admitiu que teve um pouco de sorte.
"Em 2016, meu número tremeu há três anos, mas quando olho para a taxa de vitória, realmente não tenho confiança. Naquele momento, os veículos elétricos novos e elétricos precisavam apenas solicitar a aplicação para obtê -lo. Eu abandonei decisivamente o Indicadores comuns.
No entanto, com novos veículos energéticos, a Li Fei também teve uma nova angústia de cobrança.
"Na verdade, não é difícil encontrar uma pilha de carregamento. Afinal, há muitas pilhas de carregamento instaladas em Pequim. A dificuldade é que alguns lugares de estacionamento de pilha de cobrança pública são frequentemente ocupados por veículos de combustível. A pomba ocupam o ninho" muito insatisfeito .
E essas coisas acontecem em várias cidades.
"A maneira mais direta de resolver esses problemas é indicar claramente o logotipo dos veículos de combustível para suspensão de veículos de combustível em vagas de estacionamento de cobrança pública. É claro que, a longo prazo, você deve resolvê -lo através da legislação. A experiência é viável e ela pode fazer regulamentos correspondentes quando a lei de segurança no trânsito rodoviário for modificada.
O veículo de carregamento é frequentemente ocupado por veículos a combustível
Com o lançamento formal de novas licenças específicas de veículos energéticos em Pequim em 28 de dezembro de 2017, 107 cidades do país lançaram novas placas numéricas específicas de veículos energéticos, cobrindo 31 províncias (regiões autônomas e municípios).No primeiro semestre de 2018, as novas placas de números de veículos energéticos foram totalmente lançados em todo o país.
Nos últimos anos, os veículos elétricos estão promovendo em todo o país a uma velocidade mais rápida e rápida.
De acordo com as estatísticas do Ministério da Segurança Pública, no final de 2017, o número de novos veículos de energia no país atingiu 1,53 milhão, representando 0,7%do veículo total.Entre eles, 650.000 novos veículos de energia foram registrados em 2017, um aumento de 156.000 unidades em comparação com 2016, um aumento de 24,02%.
Ao mesmo tempo, a construção de infraestrutura também fez um progresso importante.
86 no jogo do bicho
Em 11 de janeiro, a Associação da Indústria Automóvel da China divulgou dados do mundo exterior, mostrando que o número de infraestrutura de cobrança pública (relatório sobre unidades de associação na aliança) atingiu 21.3903, e as cidades com o maior número de pilhas de cobrança pública são Pequim, atingindo 30.363.
Na visão de Li Fei, para Pequim, que possui quase 160.000 novos veículos de energia, o número de mais de 30.000 pilhas de cobrança pública não é pequena.
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Mas a ideia de Li Fei tocou a parede na realidade.
"Comprei este novo veículo de energia que comprei em 2016 e corri cem quilômetros cobrando. Por uma questão de seguro, basicamente cobro a eletricidade uma vez por dia. Portanto, a primeira coisa que saí ao meu destino foi, apenas Encontre uma pilha de carregamento.
Um grande estacionamento do shopping perto da quarta ponte de Yuan de Pequim na quarta estrada do norte fica muito perto da unidade de Li Fei.O repórter viu no estacionamento que o terreno dessas vagas de estacionamento de pilha de carregamento leu as palavras "Charging Parking Spaces", mas ainda existem vagas de estacionamento "ocupadas" por veículos de combustível.
Os gerentes do estacionamento disseram: "O estacionamento é estacionamento de pagamento. Quanto a onde parar, não somos bons nisso. Afinal, não há uma regra clara para dizer que ela não vai parar".
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Não há regulamentos proibidos claros na lei atual
O Plano Nacional de Desenvolvimento da Indústria Estratégica Nacional do "Décimo Terceiro Plano de Umio" propõe claramente que, até 2020, a produção e as vendas de mais de 2 milhões de veículos serão alcançados naquele ano, e a produção e as vendas cumulativas excederão 5 milhões de unidades. O novo veículo energético de Li e empresas de componentes -chave.
Os especialistas acreditam que, para promover o desenvolvimento saudável e rápido da nova indústria de veículos energéticos, os pontos problemáticos, como dificuldade em cobrar, devem ser valorizados e resolvidos.
Wang Lei, professor associado da Escola de Civil, Comércio e Economia da Universidade Chinesa de Ciência e Direito Política e Vice -Secretário -Geral da Associação de Pesquisa de Direito Civil da China Law Society, apontou que o problema dos veículos de combustível que ocupam nova energia Os espaços de estacionamento se tornaram um problema de gerenciamento para muitas cidades nesse sentido.
O artigo 29 da Lei de Segurança no Trânsito Rodoviário estipula que o planejamento, o projeto e a construção de estradas, estacionamentos e instalações de apoio a rodovias atenda aos requisitos de segurança no trânsito e desbloqueio e ajuste -os no tempo de acordo com as necessidades de trânsito.
Nesse sentido, Wang Lei acredita que novos lugares de estacionamento de energia e instalações de carregamento correspondentes e iluminação de comunicação rodoviária, instruções de estrada, instruções turísticas, sistemas de aviso, estações de ônibus, áreas de estacionamento e descanso, reabastecimento e gás, etc., podem ser entendidos como estipulados Neste artigo.
"O planejamento, o design e a construção de novos vagas de estacionamento para veículos energéticos e a infraestrutura de carregamento devem atender aos requisitos de segurança, suave e conveniente. Outros ocupam ilegalmente novos vagas de estacionamento energético, o que impedirá a cobrança normal de estacionamento de novos veículos de energia, responsáveis por cobrar infraestrutura Manutenção Os proprietários ou gerentes da infraestrutura de cobrança do trabalho de gerenciamento e segurança devem cumprir as responsabilidades de gerenciar e manter a infraestrutura de cobrança e exigir o possuidor ilegal para excluir a obstrução.
Huang Haibo apontou que a lei atual não proíbe claramente os veículos de combustível de ocupar vagas de cobrança pública.Atualmente, ainda se baseia em medidas, como cuidados especiais e dispositivos de estacionamento especiais para resolver problemas.No entanto, essa é uma medida de autoridade e é fácil impulsionar o efeito e fazer com que o efeito seja bastante reduzido.
De acordo com as disposições do direito legislativo, o Congresso Popular Municipal e seu Comitê Permanente no Distrito podem formular regulamentos locais sobre questões em construção urbana e rural, proteção ambiental, proteção histórica e cultural.
"Ao desenvolver regulamentos locais sobre a construção e a administração urbana e rural, ele pode claramente proibir a proibição de veículos de combustível que ocupam vagas de estacionamento de cobrança pública e proporcionar base legal para a aplicação da lei dos departamentos de administração relevantes".
Alguns departamentos de gestão local também estão buscando soluções.
Segundo relatos da mídia, em resposta ao fenômeno de ocupar frequentemente vagas de estacionamento de cobrança pública, o Departamento de Ciência e Tecnologia da Cidade de Hefei da província de Anhui apresentou sugestões legislativas relevantes ao Gabinete de Assuntos Legislativos de Hefei em 2015. Espera -se que o "proibição de combustível Veículos a motor da ocupação ilegal de ocupação ilegal de motores de combustível pode ser aumentada na base original.
Deve ser legislado para melhorar a rede de carregamento de veículos elétricos
Os especialistas acreditam que é necessário regulamentar proibitivamente os veículos de combustível para ocupar espaços de estacionamento de cobrança pública, mas também para legislar para incentivar a melhoria das redes de cobrança de veículos elétricos, essenciais para o desenvolvimento de novos veículos energéticos.
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Lan Minbo, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e diretor do Comitê de Gerenciamento de Parques de Ciência e Tecnologia de Jinshan da Universidade de Tecnologia da China Oriental, acredita que, como uma indústria emergente estratégica, a construção de instalações de cobrança é uma Garantia importante para o desenvolvimento da indústria.
Lan Minbo sugeriu melhorar o sistema padrão de construção de estacionamentos residenciais e públicos recém -construídos para atender às necessidades dos veículos elétricos.Atualmente, a construção residencial e a construção pública que apoia os estacionamentos (biblioteca) ainda não considerou a construção de instalações de carregamento ou as condições de instalação de construção reservadas a 100%.Ao mesmo tempo, recomenda -se compilar e melhorar ainda mais as especificações e padrões de construção para moradias residenciais recém -construídas, construção pública de apoio ao estacionamento (biblioteca), estimar cientificamente a demanda por cargas de garagens e galpões de carros e aumentar os padrões de projeto para apoiar as instalações da fonte de alimentação de acordo.
"Além disso, os desenvolvedores devem reservar instalações de carregamento, pontes de pipeline, instalações de distribuição de energia, locais de instalação da caixa de medidores e terra de uso da terra de acordo com as comunidades residenciais recém -construídas. Uma revisão e inspeção com base nas especificações e padrões acima.
"Melhorar a rede de carregamento de veículos elétricos é muito necessária para resolver a milhagem de veículos elétricos. Atualmente, a duração da bateria dos veículos elétricos é ruim, especialmente no inverno, a gama de duração da bateria caiu acentuadamente. Portanto, apenas mais pilhas de carregamento são estabelecidos para estabelecer mais pilhas de cobrança para fornecer aos usuários mais conveniências disse.
Huang Haibo acredita que o núcleo de resolver o problema das dificuldades de carregamento de veículos elétricos é como alocar razoavelmente recursos de estacionamento e como mobilizar o entusiasmo da unidade de gerenciamento de estacionamento.
"Atualmente, no problema de resolver dificuldades em veículos elétricos, é impulsionado principalmente pela política. Embora o fenômeno tenha melhorado, não é o método fundamental de resolver o problema, afinal. Por exemplo, um estacionamento público e uma comunidade residencial As áreas de estacionamento podem ser estipuladas para instalar uma certa quantidade de pilhas de carregamento.
□ Links relacionados
Para promover o uso de novos veículos de energia, muitos países emitiram leis e regulamentos relevantes para incentivar vagas especiais para veículos elétricos.
Em 2014, o Parlamento francês adotou novas leis para incentivar novas instalações de cobrança de veículos elétricos.A instalação das empresas e a infraestrutura de carregamento receberá devoluções para reduzir o pagamento de impostos.O governo francês exige que os governos locais aumentem as pilhas de cobrança em cidades com instalações de carregamento insuficientes e permitam que os operadores de veículos elétricos usem locais de carregamento público gratuitamente.A aprovação do projeto permite que o governo francês organize webnes de cobrança em todo o país.
Em 2014, o governo alemão aprovou a primeira lei de veículos elétricos, estipulando que os futuros veículos elétricos desfrutam de taxas de estacionamento ou isenções na Alemanha; veículos a passar.
Em 2015, o governo russo emitiu um decreto exigindo que, antes de 1º de novembro de 2016, todos os postos de gasolina na Rússia devam equipar veículos elétricos com pilhas de cobrança para promover o desenvolvimento do transporte de energia limpa russa.
Em 2017, o governo britânico emitiu uma nova conta de veículos automáticos e elétricos, exigindo que os postos de gasolina instalassem instalações de carregamento.
Nosso repórter pu xiaolei resolvido
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