O diário de negócios de Pequim (repórter Xiao Wei Nan Zibo) que o Escritório Nacional de Auditoria divulgou ontem que foi anunciado em outubro de 2015 para promover a reforma dos políticas e medidas de risco de defesa do subsistência do povo para implementar o anúncio dos resultados dos resultados da auditoria de rastreamento.O anúncio do anúncio apontou que as principais tarefas da construção do novo aeroporto em Pequim não atenderam aos requisitos de progresso e à aquisição de terras e à demolição do trabalho.
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Em outubro de 2015, o escritório de auditoria fez um total de 615 unidades e 492 projetos, envolvendo 113,155 bilhões de yuan nos fundos centrais.O escritório de auditoria mencionou especificamente o novo aeroporto em Pequim.O anúncio mostra que, no final de outubro de 2015, a aquisição de terras e a demolição do novo projeto do aeroporto de Pequim estava atrasado.Entre as terras que foram entregues em Pequim, 1.600 acres não se conheceram.Além disso, o design preliminar e o orçamento do centro de transferência abrangente do terminal com novos aeroportos não foram aprovados.
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Como o principal projeto de Pequim -tianjin -Hebei Coordenou o desenvolvimento do transporte, a terra da construção de 40.900 acres de terra de construção em Pequim tem um investimento total de 86,34 bilhões de yuan. No final de 2014, a navegação foi concluída em 2019.
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O novo aeroporto de Pequim entrou em um estágio abrangente de construção, mas o progresso da aquisição e demolição de terras nunca foi ideal.Em setembro deste ano, Li Yingjin, diretor do Departamento de Finanças municipais de Pequim, disse em um relatório ao Comitê Permanente do Congresso Popular Municipal que estava planejado para adicionar 6,7 bilhões de yuan em títulos, dos quais 4 bilhões de yuan de municípios Os títulos gerais serão usados para aquisição e demolição de terras no New Airport de Pequim.
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Além de ser criticado pelo atraso da demolição do novo aeroporto, a velocidade de início dos projetos ferroviários não é satisfatória.O anúncio mostra que, entre os 63 países e os projetos de construção ferroviária de joint venture promovidos pela China Railway Corporation, 27 projetos ferroviários ainda não foram colocados em produção, envolvendo uma milhagem planejada de 4.377 quilômetros.De acordo com o aspecto geral da ferrovia, alguns projetos ferroviários ainda não foram colocados em produção, principalmente devido a fatores como aquisição e demolição locais.
A pessoa encarregada do departamento de auditoria financeira do departamento de auditoria declarou que, para projetos que foram aprovados, mas não iniciaram e construíram o atraso, eles promoveram a formação de carga de trabalho física o mais rápido possível; Ele se concentra se existem muitos vínculos de aprovação pendentes, consumo a longo prazo e baixa eficiência.
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