Os consumidores podem votar em seus corações e usar os pés, o que é um dividendo trazido pela concorrência completa de pagamento móvel.Por sua vez, a liberdade de tomada de decisão da empresa também deve ser garantida
2 2 internet poker
Não sei quando, o pagamento da digitalização se tornou um cenário de vida importante do povo chinês.Por causa disso, alguns dias atrás, o anúncio do WeChat de ajustar as taxas e as políticas de cobrança causou muitas ondas.De acordo com os novos regulamentos, a partir de 1º de março, cada usuário do WeChat possui uma quantia de retirada gratuita cumulativa de 1.000 yuan por toda a vida, e a peça em excesso cobrará uma taxa de manuseio em 0,1%e cada um com um mínimo de 0,1 yuan.
Por um tempo, algumas pessoas foram retiradas de Xingye, e algumas pessoas desinstalaram.Os usuários confiam em fazer isso: nos últimos anos, não apenas os bancos pequenos e médios, mas os bancos de propriedade do estado lançaram vários tipos de transferência on -line e são todos gratuitos.Para as pessoas que estão acostumadas a "livres", a primeira reação à cobrança é resistir, e até os serviços financeiros da Internet não são exceção.Além disso, os produtos similares da Apple chegarão na China no início da manhã do dia 18, e as escolhas alternativas dos consumidores são mais abundantes.Ao longo do desenvolvimento da indústria da Internet, a compreensão da experiência do usuário pode pegar o coração das pessoas.
No entanto, criticar o WeChat "Goose Passing Mao" não é a lógica do mercado.Este é o retrato vívido da competitividade do negócio de pagamento de terceiros na China.Por um lado, o negócio de pagamento de alta frequência de alta frequência de Tencent é "insuportável".Por outro lado, para o WeChat que está tentando fazer o WeChat caminhar em direção a mais ocasiões de pagamento, 0,1%da taxa de manuseio é mais como uma "alavancagem de preço" para manter fundos e ativar o consumo do WeChat.Algumas análises de mídia podem reduzir a saída de fundos de usuário por meio da taxa de retirada, que pode não apenas criar um grande pool de fundos de precipitação, mas também orientar os produtos financeiros do capital de depósito.No entanto, os usuários não são muito reconhecidos por essa estratégia "bloqueada, mas não esparsa".
Olhando para ele, não há almoço grátis no mercado.Mesmo com a ajuda da tecnologia da Internet, os custos de negociação não podem ser reduzidos a zero.Então, a verdadeira questão é: quem suportará o custo.A Alipay escolhe coletar a transferência na versão da Web e coletar taxas de manuseio dos comerciantes; e os novos produtos da Apple, por sua vez, coletarão taxas de transação do Banco Cooperativo.Comparado com o primeiro, o WeChat não possui seus próprios cenários de pagamento controláveis;Por esse motivo, o WeChat foi um pouco embaraçoso nesta decisão de cobrar taxas de retirada.
De fato, seja cobrado por comerciantes ou consumidores, o custo da transação está lá e o evento ainda é consumidores.Nessa perspectiva, criticar as acusações do WeChat pode não ser grande.Os consumidores podem votar em seus corações e usar os pés, o que é um dividendo trazido pela concorrência completa de pagamento móvel.Por outro lado, a liberdade de tomada de decisão da empresa também deve ser garantida.Se as cobranças podem ser bem -sucedidas, pois uma decisão comercial deve ser dada ao mercado para testar.
2 2 internet poker
No entanto, os usuários ainda fazem sentido sobre as taxas de pagamento da Internet e disputas gratuitas.Ele nos lembra que ainda estamos a caminho de reduzir os custos de transação e otimizar o ambiente de pagamento móvel;À medida que a concorrência doméstica da terceira parte da plataforma de pagamento está se tornando cada vez mais gratificante, algumas pessoas podem desinstalar Alipay porque não podem liderar a "dedicação" e, naturalmente, algumas pessoas podem tirar a mudança por causa das acusações do WeChat ", é deixado um peludo. "De fato, a economia da Internet chinesa foi na vanguarda do mundo.
2 2 internet poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com