Rede de notícias da China, Fujian News, 8 de maio.
1win slot
Durante o evento, o presidente da filial entrou profundamente na linha de frente para fornecer serviços financeiros aos clientes com funcionários da linha de frente.Durante o processo de serviço, oriem aos clientes a obter números, fornecer serviços de consultoria de negócios aos clientes, orientar o desvio dos clientes do Hall, ouvir cuidadosamente as vozes dos clientes, ouvir pacientemente as opiniões dos clientes e extrair da perspectiva do cliente, Melhorar idéias de gerenciamento e medidas de serviço.Use ações práticas para interpretar o conceito de serviço do Postal Savings Bank de "fazer o possível para deixar os clientes satisfeitos".
1win slot
A atividade do "Hall do Governador" estabeleceu a ponte entre o presidente, os clientes e os funcionários da linha de frente, para que o problema de problemas difíceis no nível de base fosse transmitido mais rápido e mais preciso para o superior, e também forneceu maneiras eficazes de políticas precisas.O Sub -Branquio do Condado de Shunchang do Banco de Postais continuará a avançar na atividade do "Governor Value Hall", interpretará as responsabilidades e as responsabilidades do banco de poupança postal com ações reais, para que os serviços financeiros possam ser melhor implementados em todas as famílias e o "" Último dos últimos serviços financeiros "último quilômetro".(sobre)
1win slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com