12 digit promo code party poker 🤞 Por outro lado, a guerra de preços atraiu a indústria de condicionamento de ar para questionar a guerra de língua de Dong Mingzhu.

2025-05-14 14:33:04丨【12 digit promo code party poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【12 digit promo code party poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【12 digit promo code party poker】

O shopping é como um campo de batalha, e os oponentes são indispensáveis ​​para se confrontar.
12 digit promo code party poker "Tia" tem sido mais de sessenta e ganhou recentemente uma "honra" invejável -a chamada "Business Female Warrior".
O sobrenome "tia" Dong, a "pérola" da indústria de eletrodomésticos, pode pulverizar um bocado na indústria para despertar.
"Feminino Warrior" vs "Don Dantu"
O presidente de Gree Dong Mingzhu recentemente repreendeu descaradamente Xiaomi e Meimei por dois "golpistas", mas Xiaomi e Midea não conseguiram responder um ao outro. O cupom vencedor foi baixo.
Vendo o contra -ataque não intencional do oponente, "tia", então trabalhou duro para expandir o efeito. Não há esperança de sol, e o TCL ainda está imitando gree.
"Tia" chama a mentirosa de Meimei, porque alguns dos ar -condicionado anteriormente condicionados ao ar vendidos pela Midea violavam a patente de Gree, por isso foi condenado a compensar a perda econômica de Gree de 2 milhões de yuan.E quando Xiaomi é um mentiroso, isso significa que o telefone celular Xiaomi foi banido na Índia.
Pode -se ver que "tia" já tem o poderoso, afiado e feroz de "soldados".
No entanto, pessoas atentas podem ter descoberto que, no discurso "tia", ela não mencionou seu outro oponente "Beon Technology".Ran Hongyu, o fundador da Beon Technology, emitiu recentemente uma carta aberta e também atingiu diretamente a fraqueza de "tia" da mesma maneira, acusando o gree, uma subsidiária de "tia" para pegar a patente de purificador de ar da empresa em nome de cooperação.Nesse sentido, o Gree Group afirmou publicamente que o que a tecnologia Beon se diz ser completamente desacreditada. com elesNo entanto, a tecnologia Beon ainda levou Gree ao tribunal, dizendo que Gree plagiou suas tecnologias relacionadas.Ran Hongyu escreveu no WeChat: "Gree é o verdadeiro ladrão", agarrando "a tecnologia de Beon e roubando seu sonho inovador". claro.
Por um lado, "tia" brilha por causa do sucesso do papel de "guerreiro feminino".
Haier, que também é ridicularizado por "tia", deu uma resposta divertida em sua nova plataforma de mídia: "Há muitas tias recentemente e também mencionou alguns tópicos relacionados a haier. Para os holofotes da língua, nossos princípios gerais são : Tia, sem compromisso, sem compromisso. Produtos em silêncio.
Como diz o ditado, "o bom Han é difícil de inimigo quatro mãos".Zhigao Air Conditioner anunciou recentemente que Jackie Chan se tornou seu porta -voz do produto.De acordo com os analistas do setor, embora Beon não tenha falta de hype, a pressão objetiva de Zhigao e Midea sobre o gree não pode ser ignorada.Parece que Gree, o "grande movimento", parece ter se tornado o "alvo da crítica".
No entanto, diante dessa derrogação e pressão ridícula, a "tia" confiou nas vantagens da patente, e ela estava muito confiante quando falou. , no caso de quase 14.000 itens, no caso de quase 14.000 itens, no caso de quase 14.000 itens, no caso de quase 14.000 itens, no caso de quase 14.000 itens, no caso de quase 14.000 itens, em O caso de quase 14.000 itens.
Ela disse calmamente: "Eu li um artigo sobre a internet. Ouvi dizer que Xiaomi e Midea cooperaram. Dong Mingzhu estava um pouco ansioso, o que eu estava com pressa. Midea roubou o tribunal de patentes de Gree. o grupo de ladrões.
"Guerra Comercial" deixa "Tia" desconfortável?
Embora a "tia" e os heróis representassem dificuldades, uma pessoa próxima a Gree disse em um relaxado e desdém: "O acima é uma guerra da saliva e não é chamada de 'guerra comercial'" da indústria, nesta guerra de saliva aparentemente abusada, e na "tia" que pode se orgulhar da capital patente, ainda é uma guerra de preços.
No entanto, "tia" discordou do mundo exterior: "É porque depois de reduzirmos o preço, algumas pessoas estão ansiosas. No entanto, eu ainda tenho o maior lucro na indústria. Que motivo você tem a dizer que luto por um guerra de preços. "
12 digit promo code party poker Na opinião das pessoas acima, o Gree Group, que sempre foi o mais distante do preço, agora pode ser considerado o primeiro.Desde o quarto trimestre de 2014, Gree promove sucessivamente.Após o dia nacional, afirma gastar dezenas de bilhões de devolução ao público, a atividade promocional em grande escala da "conversão de frequência fixa da conversão de frequência, desfrutando de 1 Hz e definindo 1.000 yuan" em todo o país.Quase todas as marcas convencionais na China estão "lutando" pela primeira vez.
A pessoa apontou que, entre as empresas que se juntaram à "guerra de preços", havia aqueles que vieram tirar sarro e estavam ainda mais "lutando até o fim".Diante dos muitos anos incomuns de concorrentes no ar condicionado de Gree, a beleza da lacuna entre Greela se atreveu gradualmente a não ser subestimada em termos de participação de mercado.Gree lançou "1 Hz" e a beleza propôs "1 grau de poder".Embora a afirmação "Hertz" pareça mais profissional, as pessoas comuns não serão muito profundas no conceito de "Hertz". de castigo.
Desde o "sem compromisso" na Guerra do Drool até o "1 grau" na "Guerra dos Preços" So So -Chall, Midea jogou um jogo de texto com "tia".Além disso, a MIDEA também prevê que isso fará com que a indústria de condicionamento de ar do inversor e até toda a indústria de condicionamento de ar inteiro se repente.Além disso, o país está defendendo a economia de baixo carbono e tenta trabalhar juntos para resolver a crise do consumo de energia.Aconteceu que as palavras -chave de "eficiência energética" nas atividades MIDEA destacaram o "nível de eficiência energética", que não apenas respondeu à chamada nacional, mas também fez a imagem de "anjo de economia de energia" para si.
E "tia" é realmente um campo de batalha de longo prazo.Não há vento sem vento. Objetivos ferozes e claros.
Diante da "declaração de guerra" afiada e nua, como "tia", Midea deixou um espaço remanescente e de imaginação com um calmo "belo ar condicionado, vendo na segunda -feira".A atitude transcendente de "deixar você cair e dançar de si mesmo" parece ser suficiente para deixar a "tia" desconfortável.
"Tia" é difícil de montar um tigre
Quanto mais alto a "tia", mais fácil é ser pego pela fraqueza do oponente, e é difícil andar de tigre.Em resposta à guerra de saliva de alto perfil de Gree e à "guerra de preços" sem precedentes aos olhos de todos, o ar condicionado da Haier lançou recentemente o "Consumer Book". inventário; e solicite aos consumidores que mudem de nova inteligência de seleção em ar condicionado, um passo no lugar, participe do ar condicionado da Haier por 30 anos para evitar atividades de tempestade única.
Zhang Yanbin, o reitor do Instituto de Pesquisa da OVI, disse o mistério. , caso contrário, a ação pode ser afetada pela participação.Ele prevê que o lucro de Gree será reduzido;Isso será danificado pela reputação de Gree por "nunca lutar contra uma guerra de preços".
O povo da indústria mencionado acima afirmou sem rodeios que Gree desencadeou uma guerra de preços um após a outra devido à dupla pressão do desempenho acelerado e do inventário digestivo.Com o enorme inventário de condicionamento aéreo e o mercado lento, Gree, como um "chefe", pega a lâmina de lucro de preço, juntamente com algumas novas empresas para entrar: "Espera -se que o ano de congelamento de 2015 seja o pior ano para A indústria de condicionamento aéreo em cinco ou seis anos. "As pessoas da indústria mencionada acima afirmaram que" algumas marcas de segunda e terceira são as marcas. Grandes e eles não estão otimistas sobre o futuro.
Outra marca de condicionamento doméstico de ar doméstico de alto nível na China afirmou sem rodeios que a guerra de preços de luta de Gree é uma maneira de destruir as regras da indústria.No momento, o objetivo de Gree é muito alto, o inventário é demais e a prática está errada, o que provavelmente se tornará um ponto de virada de gree.
12 digit promo code party poker Huang Tonochua, diretor de marca e porta -voz do Zhigao Air Conditioning, disse que a guerra de preços não é uma coisa boa em nenhum período, o que prejudicará os interesses das empresas e da indústria.Zhigo não acompanhará a guerra de preços, mas apenas parcialmente luta.A estratégia do respeito de Zhigao é uma guerra de valor e não uma guerra de preços.
Como resultado, Dong Mingzhu, que estava na turbulência, apareceu novamente e negou que a "guerra de preços" fosse negada."Deixe os outros perderem dinheiro e se perderem dinheiro. Então, nesse processo, a qualidade do produto não é boa e os cantos são reduzidos.
Fontes relevantes do Departamento de Marketing Eletrônico Gree argumentaram que, por um lado, reduzindo a perda de matéria -prima e 1 bilhão de matérias -primas, o valor da perda caiu para 30 milhões de yuans.Sob a enorme vantagem de custo, é completamente capaz de consumidores lucrativos.
Nesse sentido, a análise da indústria mencionada acima acredita que a guerra inicial de preços de Gree tem um motivo objetivo.De acordo com o plano, a meta de receita de Gree no ano passado foi de 140 bilhões de yuan, e a meta este ano foi de 160 bilhões de yuan.De acordo com o relatório financeiro, ele completou 57,8 bilhões de yuan na primeira metade do ano e 98,4 bilhões de yuan foram concluídos nos três primeiros trimestres.O setor de condicionamento aéreo entra na temporada em agosto de cada ano, o que significa que, no quarto trimestre, precisa impactar 40 bilhões de yuans nas vendas.No entanto, os dados relevantes do setor mostram que, devido à contínua desaceleração do setor imobiliário, o clima não é tão bom quanto o esperado. milhões de unidades, e esses dados foram de cerca de 12 milhões de unidades em 2013.
"Não importa o quê, o Gree controla com canais tão poderosos. Em 2014, a meta de vendas de 140 bilhões de yuans em 2014 pode ser concluída, mas a chave é como atingir a meta de 160 bilhões de yuan este ano? um pequeno retiro para você.
A pérola "tia" é realmente "temperamento", e os oponentes estão acostumados ao caminho de falar pela pérola "tia" com um pau e um pau. De temperamento, esse mercado pode reunir popularidade.E nas palavras de "tia", "forte e dominante às vezes precisam. Por exemplo, quando um certo tempo ou um evento precisa tomar uma decisão, o dominador é essencial".
Algumas pessoas dizem que a "tia" da pérola está mais disposta a mostrar o mundo exterior.No coração de "tia", parece que os sentimentos dos soldados quando o guerreiro atacam, mas também a solidão de Don Don Quixote.Ela apoia sua carreira com os sentimentos de um guerreiro, e sua solidão alcançou seu "valentão" único.Ela sempre dizia aos outros que o que ela fazia era "sem dificuldade" e "nada para obstáculo".De fato, no processo de desenvolvimento, a maioria das empresas será inevitavelmente distorcida e não tão suave.Mas quando Dong Mingzhu enfrentou perguntas do mundo exterior, ele sempre dizia aos outros diretamente: estamos bem, não temos nada para fazer.
Talvez seja isso que esteja cheio de contradições e se esforça para se tornar harmonioso, perseguir seu próprio deslumbrante e único e sem medo de longas noites, e alcançaram a pérola de hoje "tia" ...

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
12 digit promo code party poker